Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ai sim em, ele vai competir na 105 né?

ou mais pesado ainda ? rsrs

Não acho que ele vá competir na +105kg, porque ele não tem condição de ganhar nessa categoria.

A maior aposta é na -105kg. Eu acho que dropar de 113kg pra competir na -94kg é muito peso pra perder, mas... vai que né.

Postado (editado)

...

Editado por Abuiu
Postado

Farei assim de agora em diante, mas é porque sinto vontade de desmaiar se fico muito tempo agachado\sentado e levanto rápido. Hoje quando fui fazer panturrilha: fiz o clean, o press, e quando encaixei a barra no trapézio veio a sensação de desmaio. Caralho, a sensação é muito ruim, a visão escurece, tirando o fato de que se o peso cai ali, quebra o chão do meu ap. Após o treino prendi a respiração para ver as veias no espelho e deu vontade de desmaiar também. Sempre quando acontece isto, deito no chão o mais rápido que eu puder, pois se apagar (nunca aconteceu) não corro risco de bater a cabeça no chão. Pela net já vi gente que tem isto quando levanta rápido, mas pessoalmente não conheço ninguém.

Isso é hipotensão postural. Vinha tendo com certa frequência, principalmente no agachamento.

O que falta é um pouco de aeróbico pra estimular melhor oxigenação do cérebro. Voltei a correr esporadicamente bem suave e é o suficiente pra não ter mais hipotensão postural.

Postado

Pesquisei aqui, é exatamente isto. Esse aeróbico é antes do treino, ou você fala no geral mesmo? Abç

Geral. Eu voltei a fazer umas corridas esporádicas nos fins de semana, 1,5km-2km e já resolveu. Mas eu já tenho um certo histórico em corridas até 10km. Não sei como é o seu background.

Mas essas corridas esporádicas de fim de semana tem interferido nos treinos durante a semana. Quero testar fazer 5min de esteira um pouco mais intensos no final do treino de lpo. A base vem da teoria de que pra estimular uma liberação de vegf eu precisaria trabalhar em intensidades mais altas. Então bastaria o estímulo pra uma melhor oxigenação, e não um trabalho contínuo. Na literatura não encontrei nada específico/concreto, então essa parte vai ser puramente dose/resposta.

1077292_623930221059141_8026312600267277

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...