Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lpo] Levantamento De Peso Olímpico

FabricioZanchetta

Posts Recomendados

Publicidade

Minha sapatilha do F. Reis chegou hoje, fiz um vídeo aqui pra quem quiser ver a qualidade dela

achei o acabamento bem top viu

sem contar que deu pra perceber que melhorou bastante minha postura no agacho (isso num air squat básico)

a estabilidade do pé também... só reparar que de all star meu pé balança todo, e com a sapatilha o movimento é zero

ao meu ver parece bom ..

Mas vamos perguntar aos profissionais

@danilorf

O que acha da sapatilha* de f.reis?

Editado por DouglasOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

portownz

Acabei de fazer o pedido dela.

Valeu pelo vídeo.

Você comprou no site toda oferta uol?

Fiquei meio inseguro ..

E quanto a numeração peguei o 9 us.

To calçando entre 40 a 42 para tenis nacional.

Comprei por lá mesmo.

Mas já te aviso que o atendimento não é dos melhores.. recebi o produto tudo ok, mas demoraram 1 semana pra enviar depois que foi confirmado o pagamento.

Então, paciência que chega.

Qualquer coisa é só ligar lá que eles te atendem, também.

Eu calço 42 e peguei o número 11.

Convertendo, o ideal pra mim seria o 10.5, mas eles não tem numeração quebrada..

Não testei agachar com cargas e nem vou tão cedo (lesão na lombar), mas pelo jeito parece estar ok pro meu tamanho.

ao meu ver parece bom ..

Mas vamos perguntar aos profissionais

@danilorf

O que acha da sapatilha* de f.reis?

atleta agachando com 220kgs em competição usando a sapatilha
Editado por portownz
Link para o comentário

Galera,

Vou deixar aqui o link para o blog do meu mentor espiritual, que compartilha os ensinamentos acerca do LPO na igreja universal de levantamento olímpico de peso no clube santa luzia / RJ

Treino lá há 2 meses e tô curtindo bastante. Começar no levantamento olímpico expandiu minha visão para o treinamento de força e até mesmo para diversas vertentes da nutrição. Aliado aos diversos artigos que li aqui pelo fórum, ter acesso à parte empírica da coisa em um lugar especializado para tal está sendo uma experiência e tanto.

Sem mais delongas, aqui vai o blog:

http://brazilianweightlifting.blogspot.com.br/

Link para o comentário

Galera,

Vou deixar aqui o link para o blog do meu mentor espiritual, que compartilha os ensinamentos acerca do LPO na igreja universal de levantamento olímpico de peso no clube santa luzia / RJ

Treino lá há 2 meses e tô curtindo bastante. Começar no levantamento olímpico expandiu minha visão para o treinamento de força e até mesmo para diversas vertentes da nutrição. Aliado aos diversos artigos que li aqui pelo fórum, ter acesso à parte empírica da coisa em um lugar especializado para tal está sendo uma experiência e tanto.

Sem mais delongas, aqui vai o blog:

http://brazilianweightlifting.blogspot.com.br/

Qualquer um pode fazer? Qual o preço...horarios...?

Link para o comentário

qual a diferença entre Powerlifting, strongman e LPO?

Powerlifting = supino, agachamento, levantamento terra.

Lpo = arranco, arremesso

Strongman = Demais exercícios aliados a resistência.

90 minutos de técnica de snatch, maior parte com o Dmitry Berestov:

Link para o comentário

Estou tentando localizar um lugar em SP que não exija uma doação de rim para treinar LPO. Caso alguém saiba, por favor informe.

caso vc achar,me avise,eu moro em sao bernardo...e aqui a mensalidade das academias de crossfit que tem LPO é no minimo uns 300 reais LOL

Link para o comentário

O foda dessas academias de Crossfit é que tem pouco LPO e muita lenga lenga... to pagando 250 pau e tem dia que vo lá o treino é abdominal e pular corda... tomar no cu pagar 250 reais pra pular corda?

Tem um mês que to treinando lá, até agora só fiz UM treino de Snatch, DOIS de deadlift (que eu já treinava e o cara nem deixou eu meter 140kg pra minha RM com medinho) , UM treino de clean & jerk.... é FODA, to comprando minha barra agora e umas anilhas e foda-se vo treinar no parque ou sei lá onde

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...