Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lpo] Levantamento De Peso Olímpico

FabricioZanchetta

Posts Recomendados

Letícia, o que realizou seria um hang clean. Tem uma série de denominações no lpo, vários movimentos de treino que são parciais do movimento completo utilizado em competição. Clean, power clean, squat clean etc

No caso seria um hang power clean :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Letícia, o que realizou seria um hang clean. Tem uma série de denominações no lpo, vários movimentos de treino que são parciais do movimento completo utilizado em competição. Clean, power clean, squat clean etc

Até mês passado, pra mim Power Clean era o dia que a faxineira vinha limpar o apartamento!

Link para o comentário

o ruim e que não tenho como trazer e quando ele passar na alfandega vai vim uma taxinha que torna MT caro ...

Tenho até como comprar pela rogue fitness esse da adidas, o problema é que vai taxar e ficar bem caro.

E também vai saber quando chega...

Achei um lugar vendendo o do F.Reis , mas tava de 350 reias o mesmo preço de um importado.

To quase comprando o de do F.Reis, pelo menos da pra dividir no cartão e vai chegar em no max 2 semanas.

Aqui o link: http://todaoferta.uol.com.br/comprar/sapatilha-para-levantamento-de-peso-freis-EEYRM97WQG#rmcl

Link para o comentário

Tem toda razão. Falei m...

Cara será que o Klokov é anabolizado? rs

Anabolizado ou não a técnica não vem nas injeções. O cara treina desde moleque. Tem um vídeo dele no youtube onde ele mostra a casa onde nasceu etc

Dá uma olhada e vê como era a atividade dele pela manhã antes de ir para a aula quando moleque.

Estou tentando localizar um lugar em SP que não exija uma doação de rim para treinar LPO. Caso alguém saiba, por favor informe.

Link para o comentário

Tenho até como comprar pela rogue fitness esse da adidas, o problema é que vai taxar e ficar bem caro.

Achei um lugar vendendo o do F.Reis , mas tava de 350 reias o mesmo preço de um importado.

To quase comprando o de do F.Reis, pelo menos da pra dividir no cartão e vai chegar em no max 2 semanas.

Aqui o link: http://todaoferta.uol.com.br/comprar/sapatilha-para-levantamento-de-peso-freis-EEYRM97WQG#rmcl

fui olhar pela roguefitness tava de 140 Obamas ( cm frete)o mais barato isso sem a taxacao ... Ia ficar por volta de umas 400 dilmas aqui e ai fica caro demais.. Esse de fabio reis e ate viável só não confio se tem realmente qualidade.. Vou ver no eBay e amazonense. Ver quanto ta. Mas e caro demais.. O tênis já e caro nos estados unidos aqui ele e quase um kinder ovo..
Link para o comentário

Tem toda razão. Falei m...

Anabolizado ou não a técnica não vem nas injeções. O cara treina desde moleque. Tem um vídeo dele no youtube onde ele mostra a casa onde nasceu etc

Dá uma olhada e vê como era a atividade dele pela manhã antes de ir para a aula quando moleque.

Estou tentando localizar um lugar em SP que não exija uma doação de rim para treinar LPO. Caso alguém saiba, por favor informe.

Crisão, você pode tentar no Palmeiras. Eu treinava de graça lá...

Link para o comentário

Esse de fabio reis e ate viável só não confio se tem realmente qualidade..

Minha sapatilha do F. Reis chegou hoje, fiz um vídeo aqui pra quem quiser ver a qualidade dela

achei o acabamento bem top viu

sem contar que deu pra perceber que melhorou bastante minha postura no agacho (isso num air squat básico)

a estabilidade do pé também... só reparar que de all star meu pé balança todo, e com a sapatilha o movimento é zero

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...