Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lpo] Levantamento De Peso Olímpico

FabricioZanchetta

Posts Recomendados

Publicidade

queria ver ele em 2016, nas olimpiadas, será que rola?

caramba 5litros de leite(kefir para diminuir a lactose e quebrar os aminoacidos da caseina)

Eu particularmente duvido muito.

Mas se ele conseguir uma colocação muito boa no mundial em 2015 (diga-se, pódio), é de se pensar que existe a possibilidade caso ele não anuncie a aposentadoria.

Vale lembrar que o Akkaev também já está "aposentado", e o Akkaev era o atleta mais talentoso do time russo. Agora na 105 tem o Polovnikov, e é bem provável que ele esteja no time em 2016. O Aukhadov os rumores dizem que ele vai subir pra 94, mas ainda são só rumores. Então pensando na equipe de atletas ativos que podem compor o time, realmente o Klokov só voltaria se estiver muito bom. Porque já existem outros atletas na categoria de peso que substituiria ele. Competir na 105+ nem deve passar pela cabeça dele, em off ele pesa em torno de 110kg atualmente, na 105+ vai competir com caras que pesam 130 pra mais, não é nem de perto interessante pra ele. Sem contar que na 105+ já tem o Lovchev que foi ouro no europeu esse ano e bronze no mundial do ano passado.

Eu acredito que o Klokov acabe migrando pro crossfit como fez a Oxana Slivenko. Tendo em vista que ele mesmo já falou em dropar 20kg pra 2016 e se aposentar no final de 2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://gfycat.com/GoodHollowGallowaycow

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahUEIheauiheauiheauiheaIUheaIUeahuieaHuieaHiUEAHEUAIHEAUIHEAUIEAHUIEAHuIEAHuiEAHEAUIheaUIheaUIhEAUIheaUIHEAUIeahuieaHuieaHuieaHeiauhea

pqp

aeHuieaHuiaeHuieaHeAHuaHeaUIHeaUIheAUIheaUIheaUIheaIUheaIUheauieaHuieaHuieahiueaHuieaHeaiuheaIUhEA

Link para o comentário

Ele não tem condição nenhuma de competir nos jogos do crossfit.

Mas em entrevistas anteriores ele disse que pretendia se aposentar em 2 anos (o que bateria com o final do mundial de 2015) e que depois disso droparia uns 20kg. Só não sei como ele vai tirar 20kg dali.

Pois é, ele não é um atleta grandalhão e pesado q nem foram os russos: Vasily Alekseev...Leonid Taranenko...Aleksander Kurlovich... se ele perder 20 Kgs vai ficar magrelão rsrs, vai ficar até feio, pra estrutura dele mesmo estando off dos venenos ele ainda assim manteria uns 100 Kgs facilmente só q com um BF maior hehe, mas nada absurdo.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

covero tu tem um romaleos 2 né? acho que é vi no video...

se for, tu gostou dele ? entre o adipower e ele ql tu pegaria?

Nunca experimentei o adipower.

Mas pelo que conheço das diferenças, os tênis da adidas servem pra quem tem o pé mais estreito. Os nike pra quem tem o pé mais largo (meu caso).

A Adidas tá relançando o adipower agora.

Eu gostei do romaleos2, apesar de ser minha única referência.

Link para o comentário

Pessoal, tem algumas coisas me incomodando que gostaria de compartilhar com vcs...

Seguinte, comecei a treinar numa box de Crossfit que abriu aqui na minha cidade. Bem, o treino envolve técnicas de levantamento, porém alguma coisas divergem do que vejo com os levantadores de peso profissionais, vídeos do dmitri klokov, entre outros. Vou numerar os casos que eu me lembro agora:

1 - No clean, desde quando comecei a treinar sozinho na minha outra academia, quando eu levo a barra até mais ou menos o início da linha do peitoral e entro debaixo dela na posição do front squat, o instrutor ta pegando no meu pé porque eu to meio que deixando o joelho passar da linha do meu pé, e ele diz que eu preciso jogar o quadril pra trás... Estou estufando o peito, presto bem atenção nisso, mas pelo que vejo na maioria dos profissionais, a maioria também passa o joelho dessa linha, principalmente com cargas mais altas. E aí, isso é errado ou não? Quando eu faço da maneira que eles pedem, vejo que fica bem mais difícil de suportar carga, e a tensão vai muito mais pra lombar....

2 - No deadlift, os caras quase infartam se você dá uma dobrada (cifose) torácica na upper back. Claro, o ideal seria não dobrar, mas, 100% dos profissionais que vejo fazendo deadlift dobram , até porque é beeeeem complicado não dobrar quando tem uma barra com mais de 100kg te puxando pra baixo. E aí, o que dizer disso?

3 - Na posição de squat, comecei a treinar isso e ver alguns caras falando sobre isso, e a conclusão que cheguei é que cada um tem uma posição confortável que mais te atende, não tem um certo padrão. Eu já tenho naturalmente os pés girados pra fora, e sinto uma dificuldade grande em agachar sem girar os pés pra fora, e minha base é bem aberta e com os pés pra fora, e os cara falam q isso é errado, que os pés devem ficar quase na linha dos ombros e os pés levemente girados pra fora. Não consigo concordar com isso, eu achei minha posição ideal desse jeito, aberto e com os pés girados um pouco, não acho que a pessoa tem que se adequar a uma posição padrão, e sim a posição ajustada para o biotipo da pessoa. Concordam?

Enfim por enquanto é só :laughingsmiley:

Valeu

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...