Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lpo] Levantamento De Peso Olímpico


FabricioZanchetta

Posts Recomendados

Publicidade

Po mesmo pesando 106kg, você é bem forte, porque ainda continua sendo bastante peso, quase 2 body weights. Mas vc tb não acha meio absurdo o peso que esses caras profissionais levantam? Porra tem uns monstro que levantam no terra quase 500 kilos, tá doido bixo, é peso demais, não adianta só tomar droga não, se não fisiculturista aí profissional levantava isso tudo rs claro além de tudo isso q vc falou, tem gente que é fora dos padrões, dá pra se assustar.

Exemplo de pessoas fora dos padrões:

Boxe: Roy Jones (incrível esse bixo)

MMA: José aldo, jon jones....

surf: kelly slater ( esse cara é um monstro cara, genética filha da puta , é um extraterrestre esse fdp)

f1: ayrton senna rs oq falar desse?

Agora, se vocês acham que isso é apenas treino e tal, ok, mas devem respeitar a minha opinião que simplesmente tem uns caras q são absurdos, fora dos padrões.

Nada cara qualquer um acima dos 80 Kgs de BW consegue fácil 200 Kgs de agacho RAW desde q seja treinado por um bom profissional.

Fisiculturista não treina visando cargas rsrs.

Sim, existem caras q são monstros mesmo, mas não é só a genética q coloca esses caras no topo...tem q ter treino...dieta... e etc.

Pessoal,alguém ai sabe como que eu posso começar a treinar LPO em BH? Ou até como eu posso aprender sozinho/ me preparar porque acho que não tenho flexibilidade o bastante pra agachar ao máximo e segurar tanto peso com os braços estendidos.

em BH tem um centro de treinamento la na UFMG.

Sou de bh é a ufmg, o problema é que é muito longe de onde eu moro e ainda é um trânsito infernal pará-la Já sobre a discussão aí o talento= genética influi muito, veja quantos caras no mundo correm abaixo dos 10s os 100m a URSS treinou muitos atletas e teve pouco sucesso Agora como na China, que pega um garoto de 7 anos e da um treinamento top, ninguém aqui vai chegar perto do nível técnico dele. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 200kg Danilo vc realmente é um animal se um dia eu chegar a120 vou ta muito feliz

2

Se vc não mora perto do Centro de treinamento lá da UFMG ta lascado, porque o transito de BH só é pior do q o de São Paulo rsrsr.

A URSS forma MUITO atleta bom em LPO e powerlifting cara, lá tem MUITOS bons profissionais.

200 Kgs não é muito no agacho cara, 120 Kgs tenho certeza q vc consegue fácil, vai ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...