Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Covero, você sabe de mais alguns lugares que vendem esses sapatos para levantamentos?

Vou comprar um e não sei onde .

No Alie Express tem alguns Do Win e Hei Run baratos com frete grátis. Estou bem a fim de comprar pra testar.

Postado

Po mesmo pesando 106kg, você é bem forte, porque ainda continua sendo bastante peso, quase 2 body weights. Mas vc tb não acha meio absurdo o peso que esses caras profissionais levantam? Porra tem uns monstro que levantam no terra quase 500 kilos, tá doido bixo, é peso demais, não adianta só tomar droga não, se não fisiculturista aí profissional levantava isso tudo rs claro além de tudo isso q vc falou, tem gente que é fora dos padrões, dá pra se assustar.

Exemplo de pessoas fora dos padrões:

Boxe: Roy Jones (incrível esse bixo)

MMA: José aldo, jon jones....

surf: kelly slater ( esse cara é um monstro cara, genética filha da puta , é um extraterrestre esse fdp)

f1: ayrton senna rs oq falar desse?

Agora, se vocês acham que isso é apenas treino e tal, ok, mas devem respeitar a minha opinião que simplesmente tem uns caras q são absurdos, fora dos padrões.

Nada cara qualquer um acima dos 80 Kgs de BW consegue fácil 200 Kgs de agacho RAW desde q seja treinado por um bom profissional.

Fisiculturista não treina visando cargas rsrs.

Sim, existem caras q são monstros mesmo, mas não é só a genética q coloca esses caras no topo...tem q ter treino...dieta... e etc.

Pessoal,alguém ai sabe como que eu posso começar a treinar LPO em BH? Ou até como eu posso aprender sozinho/ me preparar porque acho que não tenho flexibilidade o bastante pra agachar ao máximo e segurar tanto peso com os braços estendidos.

em BH tem um centro de treinamento la na UFMG.

Sou de bh é a ufmg, o problema é que é muito longe de onde eu moro e ainda é um trânsito infernal pará-la Já sobre a discussão aí o talento= genética influi muito, veja quantos caras no mundo correm abaixo dos 10s os 100m a URSS treinou muitos atletas e teve pouco sucesso Agora como na China, que pega um garoto de 7 anos e da um treinamento top, ninguém aqui vai chegar perto do nível técnico dele. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 200kg Danilo vc realmente é um animal se um dia eu chegar a120 vou ta muito feliz

2

Se vc não mora perto do Centro de treinamento lá da UFMG ta lascado, porque o transito de BH só é pior do q o de São Paulo rsrsr.

A URSS forma MUITO atleta bom em LPO e powerlifting cara, lá tem MUITOS bons profissionais.

200 Kgs não é muito no agacho cara, 120 Kgs tenho certeza q vc consegue fácil, vai ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...