Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lpo] Levantamento De Peso Olímpico


FabricioZanchetta

Posts Recomendados

Publicidade

Ah entendo, realmente como ele vem fazendo isso pros Crossfitters, é como se fosse perder um pouco de tempo fazer o pulo... entendi

Danilo, quanto à largura das mãos na pegada, como saber se tá ideal ou não? Pq tipo sou baixo e tenho os braços curtos, então vejo esses caras abrindo a pegada lá no final da barra , e pra mim isso fica aberto demais , fica sem condições pra mim. Como saber?

https://www.youtube.com/watch?v=L6SjuAOjMEk&noredirect=1

Dá uma olhada aqui, não tem muito segredo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incorporei o C&J na minha rotina, e pretendo colocar o snatch...só que pelo amor de qualquer coisa, o negócio difícil de aprender esse snatch....

No começo eu tinha um medo de jogar os braços pra trás da linha da cabeça. Agr esse problema foi resolvido.

Problema agr que não consigo resolver é o equilíbrio, ou eu jogo muito para trás, ou não sobe. Não aprendi a controlar isso ainda.

Cargas: c&j 60kg

Snatch (sem RM ainda, to treinando com 24kg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho fico muito de cara com umas coisas vou desabafar aqui...

Po, eu sei q não sou forte nem nada, mas também tenho a certeza, me comparando com outras pessoas na rua e na academia, q eu não sou totalmente um frango. Velho, como pode um filho da puta de 74 kg (praticamente meu peso) agachar com mais de 200kg, supinar com 200 kg, mano não consigo entender isso na moral kkkkkkkk toma no cuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho fico muito de cara com umas coisas vou desabafar aqui...

 

Po, eu sei q não sou forte nem nada, mas também tenho a certeza, me comparando com outras pessoas na rua e na academia, q eu não sou totalmente um frango. Velho, como pode um filho da puta de 74 kg (praticamente meu peso) agachar com mais de 200kg, supinar com 200 kg, mano não consigo entender isso na moral kkkkkkkk toma no cuuuuuuu

Existe toda uma técnica e nem sempre força está relacionada com tamanho do cara...

Olá coveiro,

Muito interessante esse tópico, fiquei curioso quanto ao tênis próprio que vc usa... Onde comprou? O que ele eh diferente dos demais? Vale a pena? E qual o nome mais especifico para chegar numa loja e comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe toda uma técnica e nem sempre força está relacionada com tamanho do cara...

Olá coveiro,

Muito interessante esse tópico, fiquei curioso quanto ao tênis próprio que vc usa... Onde comprou? O que ele eh diferente dos demais? Vale a pena? E qual o nome mais especifico para chegar numa loja e comprar?

Então, eu acho que já respondi aí pelo tópico, mas respondo de novo.

Eu importei ele pela roguefitness.

A diferença é basicamente um tênis bem mais rígido e sem amortecimento, com um salto de de aproximadamente 1,90cm. Isso proporciona uma maior estabilidade.

Se você treina apenas LPO, sem dúvida alguma vale a pena. Mas se você faz powerlifting e vai usar apenas para o agachamento, acho que só vale se você estiver periodizando pensando em chegar a um nível competitivo. Pois no final dos tributos o tênis fica realmente caro.

O meu é o Nike Romaleos II.

Mas tem o Adidas AdiPower, o da Reebok e da Do-Win.

Da Do-Win tem um site brasileiro que vende um modelo mais antigo por um preço mais acessível: http://www.atletismoecia.com.br/loja/produtos.asp?lang=pt_BR&tipo_busca=subcategoria&codigo_categoria=2&codigo_subcategoria=4

Mas se não me engano eles importam direto da China, então leva uns 30-60 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...