Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lpo] Levantamento De Peso Olímpico


FabricioZanchetta

Posts Recomendados

Publicidade

Quais dimensões?

Tá bem bacana. O que importa é que a madeira fique plana no chão pra quando tu andar sobre ela não oscile.

Uma pena que morar em apartamento, senão teria construído uma pra treinar em casa sem incomodação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dmitri klokov fala que não é pra pular durante a transição do snatch, vejo sempre nos videos ele dizendo ''don´t jump, slide", que é só pra deslizar, mas vejo muitos pulando.... não sei mais o que fazer, pq o klokov tem mt moral pra falar disso, mas esses outros tambem, então, fudeu rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dmitri klokov fala que não é pra pular durante a transição do snatch, vejo sempre nos videos ele dizendo ''don´t jump, slide", que é só pra deslizar, mas vejo muitos pulando.... não sei mais o que fazer, pq o klokov tem mt moral pra falar disso, mas esses outros tambem, então, fudeu rs

Como assim não pular na transição do snatch? Que transição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim que dá aquela inclinada pra trás e puxa a barra pra cima, vc percebe que muitos atletas e pessoas normais dão um pequeno pulo e já caem meio que na posição do agachamento...

dá uma sacada esse aqui pula bastante a partir dos 1:15 , os pés saem bastante do chão se vc reparar...


nesse aqui já nem percebi pulando, é meio um slide mesmo abrindo um pouco as pernas, vídeo depois do 3:52 mais ou menos, dá uma olhada.

Editado por BrunoPCruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é bem pessoal, e depende muito do atleta. Eu gosto de ouvir o som da batida do pé no tablado, e também me sinto mais estável dessa forma.

Pelo que eu sei, o Klokov diz isso, pois ele da seminários para CF, e o pessoal gosta de literalmente pular com a barra nas mãos e perder muito tempo no ar, o que é errado.

Mas de qualquer maneira, há campeões que batem o pé, e outros que não batem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah entendo, realmente como ele vem fazendo isso pros Crossfitters, é como se fosse perder um pouco de tempo fazer o pulo... entendi

Danilo, quanto à largura das mãos na pegada, como saber se tá ideal ou não? Pq tipo sou baixo e tenho os braços curtos, então vejo esses caras abrindo a pegada lá no final da barra , e pra mim isso fica aberto demais , fica sem condições pra mim. Como saber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais dimensões?

Tá bem bacana. O que importa é que a madeira fique plana no chão pra quando tu andar sobre ela não oscile.

Uma pena que morar em apartamento, senão teria construído uma pra treinar em casa sem incomodação.

2,20 x 2,20

por caisa do tamanho das chapas

se for nos eua serias 2,44 x 2,44

a chapa aqui tem 1,10 x 2,2

las tem 1,22x2,44

ficou bem plana sim e nao oscila nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...