Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lpo] Levantamento De Peso Olímpico

FabricioZanchetta

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...

Publicidade

• 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Em 2017-5-28 at 13:33, Jaraqui disse:

O fato é: Por quê ele não disputou o campeonato brasileiro? Mesmo que ele estivesse fora do país, não lhe custaria muito ter vindo aqui. 

Sou suspeito que ele tenha pagado pra ver o que aconteceria. E não sei se é possível, mas se eu fosse ele, já teria dado um jeito de representar outro país faz tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Dinho99 disse:

O fato é: Por quê ele não disputou o campeonato brasileiro? Mesmo que ele estivesse fora do país, não lhe custaria muito ter vindo aqui. 

Sou suspeito que ele tenha pagado pra ver o que aconteceria. E não sei se é possível, mas se eu fosse ele, já teria dado um jeito de representar outro país faz tempo. 

pincei alguns pontos:

1) presidente decreta uma data de votação - segundo corre à boca pequena - intencionalmente em cima de um curso que o CT do FReis iria oferecer;

2) a partir disso começa um corre corre, votação não revelada, etc, etc;

3) treta inflama ao infinito depois disso

4) é decretado um regulamento para a competição de 2017 - segundo corre à boca pequena - intencionalmente com a tal da cláusula que precisava participar do evento nacional

5) FReis participa de um evento internacional, encaminha via e-mail e via postal a súmula e o presidente não responde;

6) A convocação ocorre, o manolo não é citado, a treta explode, o cabra não é convocado

--//--

Com relação ao (4), a confederação, por ser afiliada à federação internacional, precisava seguir aos protocolos internacionais, os quais admitem esse procedimento de aceitarem súmulas de eventos válidos. Como o evento era válido, ficou altamente questionável essa decisão de implantarem essa cláusula.

Com relação ao item (5), mais uma vez, é ato de extrema negligência não responderem às duas formas de comunicados feitos de que não iriam aceitar tal tipo de validação.

--//--

Pra mim: essa treta ficou parecida com aquelas tretas de trânsito, onde um vê a cagada que o outro vai fazer e segue pensando "eu tô certo... fôda-se" e o outro pensa "eu tô fazendo, ele tá vendo...ele não seria louco de me trombar"..... e... pronto.  Resumo: dois lados agindo de forma beligerante. Só podia dar nisso.

Editado por Jaraqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...