Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lpo] Levantamento De Peso Olímpico

FabricioZanchetta

Posts Recomendados

Publicidade

6 horas atrás, Quântico disse:

Nossa, show de bola esses vídeos @Covero, 10/10 pra você hahahaha

Quem costuma compartilhar um bom material de mobs é o Quinn Henoch, faz parte do time do juggernaut, mas procurando rápido não achei nada dele pro quadril. Não lembro se foi no próprio site do jts ou na página do chad smith, mas ele compartilhou um histórico sobre o problema de quadril que teve e como foi o trabalho com o henoch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Covero disse:

Quem costuma compartilhar um bom material de mobs é o Quinn Henoch, faz parte do time do juggernaut, mas procurando rápido não achei nada dele pro quadril. Não lembro se foi no próprio site do jts ou na página do chad smith, mas ele compartilhou um histórico sobre o problema de quadril que teve e como foi o trabalho com o henoch.

Eu me lembro desse relato do CWS sobre problema de quadril dele: 

Link para o comentário

O Waldemar Guimarães acabou falando sobre aquele lance do salto que falamos outro dia.

É aquilo que tinha falado mesmo, quanto maior a necessidade de altura no salto, menor é a mobilidade no tornozelo. E não o contrário.

Link para o comentário

4 horas atrás, Dinho99 disse:

Mesmo o vídeo sendo antigo, já assistiram? Na minha opinião, é um dos melhores agachamentos (ATG) com a maior amplitude que eu já vi. :blink:

Na real ele tá indo no limite mecânico dele, igual qualquer levantador de peso que agacha até o limite. Só que, além do ângulo favorável no vídeo, ele tem o comprimento do fêmur maior, somado a boa mobilidade, a bunda do atleta vai ficar mais próxima do chão. Eu agacho no meu limite mecânico, é impossível agachar mais que isso, mas se eu filmar vai parecer que sobra muita altura pro chão ainda. Como tenho os membros inferiores bem proporcionais e sou relativamente baixo, os entre eixos ficam mais curtos, portanto a altura em relação ao solo fica maior.

Sem contar que o calçado dele tem um salto menor do que os calçados mais comuns.

Link para o comentário

Resolvi filmar os pés pra ver como estava na tripla extensão.

Mas isso é o que ocorre por não se treinar em um ambiente apropriado, a tripla extensão jamais será "completa" para que você se mantenha dentro da margem de segurança:

No mais, voltei a usar o split jerk mais fechado lateralmente. A abertura diagonal com os pés em perpendicular não estava dando certo, frequentemente a base ficava meio instável, desestabilizada, dificilmente conseguia entrar muito embaixo e achava mais lento.

Link para o comentário

15 horas atrás, Covero disse:

Resolvi filmar os pés pra ver como estava na tripla extensão.

Mas isso é o que ocorre por não se treinar em um ambiente apropriado, a tripla extensão jamais será "completa" para que você se mantenha dentro da margem de segurança:

No mais, voltei a usar o split jerk mais fechado lateralmente. A abertura diagonal com os pés em perpendicular não estava dando certo, frequentemente a base ficava meio instável, desestabilizada, dificilmente conseguia entrar muito embaixo e achava mais lento.

Como tem feito a divisão do teu treino?

Link para o comentário

1 minuto atrás, Dinho99 disse:

Como tem feito a divisão do teu treino?

Eu não ando treinando sério não.

Só divido um dia pra volume, um intermediário e um pra intensidade. Mas perdi muita capacidade pra volume.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...