Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lpo] Levantamento De Peso Olímpico

FabricioZanchetta

Posts Recomendados

37 minutos atrás, Eduardo90 disse:

Comigo é ao contrário 

Eu sou travado, tenho MUITOS problemas de mobilidade, tanto que não consigo agachar, eu acabo ficando na posta dos pés, pra resolver isso só com salto, tênis de LPO me ajudou. Ou seja, eu uso salto (precisaria até de mais) por não ter mobilidade

Abraços 

Pois é, eu vejo problema de mobilidade justamente pra quem precisa de salto mais alto. Mas não sei qual é o caso do danilorf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Link para o comentário

30 minutos atrás, Norton disse:

Se for para punir mesmo que todos sejam punidos, vamos dar as medalhas aos staff's. Talvez nem a eles.rs

Mas, assim, um país pode ter atletas que nada tenham a ver com isso. Esses também merecem ser punidos?

Por isso que eu acho meio injusto esse negócio de punir um país inteiro.

Link para o comentário

14 minutos atrás, Torf disse:

Mas, assim, um país pode ter atletas que nada tenham a ver com isso. Esses também merecem ser punidos?

Dizem que não, mas na verdade usam essas punições politicamente como fizeram com a Rússia.

Link para o comentário

Gente, não sei se este é o espaco adequado à minha pergunta, mas realmente nao encontrei nenhum outro sobre lpo pra perguntar isso e sou noob nesse forum (acabei de criar a conta). Por isso, me desculpo logo se meu comentario nao tiver nada a ver :P A duvida é sobre a compra de tenis de lpo: onde voces compram? Sabem se vale a pena importar (do site da rogue ou de algum outro nos eua)? E, por ultimo, julgam valer a pena pagar 600 reais n um reebok lifter 2.0 (nao o plus, o lifter "normal" mesmo)? Valeu galera!

Link para o comentário

9 hours ago, Torf said:

Mas aí que tá... é extremamente provável que todos os chineses q competem em campeonatos mundiais sejam dopados... e os atletas que não se dopam, n tem chance nenhuma, pq os atletas dos outros países que estão competindo também estão dopados... Vc tira a oportunidade de um atleta limpo, isso com certeza é ruim pra ele, mas ele n iria alterar o resultado da competição..

E outra, acho que é como o @Norton disse, deve ser uma questão politica, afinal o maluco da Geórgia quebrou o recorde mundial na soma aqui no Rio, e ele fez apenas 2kg a menos do que o Lovchev fez no ano passado antes de ser banido...

Eh muita inocência acreditar que esse maluco n seja altamente dopado, mas aí que tá o bagulho, ninguém acredita que ele seja limpo, mas não importa, pq afinal, vai banir a Geórgia do levantamento de peso? Pra quê?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...