Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lpo] Levantamento De Peso Olímpico

FabricioZanchetta

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, Covero disse:

3,7cm é alto pra caralho. Diversos atletas já acham o romaleos alto com 1,9cm :S

Sei lá, eu nem acho alto; e a galera nas competições que não tinha o salto aumentado sempre usava alguma daquelas palmilhas com um ou dois cm extra no calcanhar pra ajudar.

1.9 cm é baixo pra porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, danilorf disse:

Sei lá, eu nem acho alto; e a galera nas competições que não tinha o salto aumentado sempre usava alguma daquelas palmilhas com um ou dois cm extra no calcanhar pra ajudar.

1.9 cm é baixo pra porra.

Com 1,9cm eu as vezes já vou pra ponta do pé, com 3,7cm não acontece isso contigo?

Link para o comentário

2 minutos atrás, Covero disse:

Com 1,9cm eu as vezes já vou pra ponta do pé, com 3,7cm não acontece isso contigo?

Na ponta do pé em que fase do lift? Se você fica na ponta do pé na hora de encaixar a barra é porque ela tá muito à frente, ou porque tem algum problema de mobilidade que 1cm extra poderia ajudar.

Editado por danilorf
Link para o comentário

Agora, danilorf disse:

Na ponta do pé em que fase do lift? Se você fica na ponta do pé na hora de encaixar a barra é porque ela tá muito à frente, ou porque tem algum problema de mobilidade que 1cm extra poderia ajudar.

Não, na hora de pisar mesmo, pela altura do salto eu acabo sendo projetado um pouco pra frente deslocando o centro de gravidade. Acontece as vezes no agacho também. Na hora que to subindo o calcanhar as vezes até levanta.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Covero disse:

Não, na hora de pisar mesmo, pela altura do salto eu acabo sendo projetado um pouco pra frente deslocando o centro de gravidade. Acontece as vezes no agacho também. Na hora que to subindo o calcanhar as vezes até levanta.

Olha, eu nunca tive problemas com isso. Você tem certeza que não é nenhum problema de mobilidade? 

Link para o comentário

Agora, danilorf disse:

Olha, eu nunca tive problemas com isso. Você tem certeza que não é nenhum problema de mobilidade? 

Mobilidade no tornozelo considero a minha até boa, dificilmente preciso usar a amplitude máxima da mobilidade em algum lift. A menos que seja algum outro problema que desconheço.

Mas já vi diversos atletas reclamarem de saltos muito altos pelo mesmo problema. 

Link para o comentário

13 horas atrás, Covero disse:

É o que o xalex falou mesmo.

Força e Potência no Esporte - Levantamento de Peso 

O livro aborda a parte básica das técnicas, é um bom ponto de partida. O do Greg Everett acho que é um pouquinho mais completo.

Acho que na livraria saraiva tu encontra o do dimas e na editora phorte tu encontra o do everett.

Obrigado,Covero e Xalex.

Link para o comentário

Comigo é ao contrário 

Eu sou travado, tenho MUITOS problemas de mobilidade, tanto que não consigo agachar, eu acabo ficando na posta dos pés, pra resolver isso só com salto, tênis de LPO me ajudou. Ou seja, eu uso salto (precisaria até de mais) por não ter mobilidade

Abraços 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...