Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lpo] Levantamento De Peso Olímpico

FabricioZanchetta

Posts Recomendados

Just now, Covero said:

Assim, tem atleta que vai fazer sozinho escondido e faz merda, um dos irmãos Zielisnki fez isso, foi "treinar" sozinho, longe da equipe e foi pego no doping. Tem o caso do ciclista brasileiro que foi pego em 15 substâncias, certamente não sabia fazer merda nenhuma.

Os demais casos é $$ e politicagem.

No lpo é bastante claro a parte política, só ver que cada época tem um país no topo e um país fodido.

N eh puçivel... ahahahahahahahaha... eh muita hueragem pra um cara só..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, John Reaper disse:

N eh puçivel... ahahahahahahahaha... eh muita hueragem pra um cara só..

http://esportes.estadao.com.br/noticias/jogos-olimpicos,campeao-brasileiro-de-ciclismo-e-pego-no-doping-por-15-substancias-proibidas,10000062433

Fentermina, Mefentermina, Epitrembolona, Estanozolol, 3-hidroxi-estanozolol, 16betahidroxi-estanozolol, hCG intacto, 6alfa-hidroxi-4-androsten-3,17-diona, Testosterona, androsterona, Etiocolanolona, Salfa-androstano-3alfa,17beta-diol, 5beta-androstano-3alfa,17beta-diol, Drostanolona e 2alfa-metil-5alfa-androstan-3alfa-ol-17-ona.

Tem um jornalista acho que da bbc irlandesa, ele testou o tal do passaporte do antidoping pro ciclismo, usando epo. Não foi pego.

Link para o comentário

4 minutos atrás, Covero disse:

Assim, tem atleta que vai fazer sozinho escondido e faz merda, um dos irmãos Zielisnki fez isso, foi "treinar" sozinho, longe da equipe e foi pego no doping. Tem o caso do ciclista brasileiro que foi pego em 15 substâncias, certamente não sabia fazer merda nenhuma.

Os demais casos é $$ e politicagem.

No lpo é bastante claro a parte política, só ver que cada época tem um país no topo e um país fodido.

Outra, e que pouca gente sabe, é que seja por hplc, espectro infravermelho ou o que for. Tem que saber o que você está procurando pra achar. Não é botar a amostra da urina e o computador diz o que o cara usou, rs.

Aqui um exemplo de espectro infravermelho:

spectro.gif

Bem explicado velho, valeu!

Link para o comentário

2 minutes ago, Covero said:

http://esportes.estadao.com.br/noticias/jogos-olimpicos,campeao-brasileiro-de-ciclismo-e-pego-no-doping-por-15-substancias-proibidas,10000062433

Fentermina, Mefentermina, Epitrembolona, Estanozolol, 3-hidroxi-estanozolol, 16betahidroxi-estanozolol, hCG intacto, 6alfa-hidroxi-4-androsten-3,17-diona, Testosterona, androsterona, Etiocolanolona, Salfa-androstano-3alfa,17beta-diol, 5beta-androstano-3alfa,17beta-diol, Drostanolona e 2alfa-metil-5alfa-androstan-3alfa-ol-17-ona.

Tem um jornalista acho que da bbc irlandesa, ele testou o tal do passaporte do antidoping pro ciclismo, usando epo. Não foi pego.

Isso pq deve ter coisa q o cara n foi pego... seh loko

Link para o comentário

12 horas atrás, Cpt Jack disse:

Será que esse cara volta a competir? quando ocorre esse tipo de lesão os caras costumam conseguir voltar ou aposentam?

Como o covero disse, dá pra voltar. Acho que nesse caso o maior problema é o medo que fica de acontecer de novo, provavelmente o atleta só irá "trabalhar" na margem de segurança dele, sem correr riscos ou tentar se superar muito acima desse limite de segurança. Eu falo isso baseado de uma forma geral, é claro q cada um se recupera de forma diferente depois de um trauma desses, mas acho que o medo de acontecer de novo é geral.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...