Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lpo] Levantamento De Peso Olímpico

FabricioZanchetta

Posts Recomendados

Publicidade

13 horas atrás, Covero disse:

Resultados de hoje:

W-63kgA

Deng Wei mostrou a que veio, é sempre um show assistir a competição dessa menina. Foi muito bacana assistir a Hyo Sim Choe, ainda mais depois do mundial ano passado.

W63_A.jpg

M-69kgA

Briga direta na final do snatch, infelizmente o Ismayilov não tinha o cj no mesmo nível pra competir com o chinês pela medalha de ouro. Infelizmente o Kim deu bomb out, achei besteira ele jogar pro tudo ou nada na última do cj. O Artykov comeu pelas beiradas e ficou com o bronze.

M69_A.jpg

Amanhã a M-77kgA é que deve pegar fogo.

anta.jpg

Que hora é a competição? Assisti ontem a dos atletas até 69kg... Hoje será que horas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Mandabanha disse:

Eu só to assistindo reprise, sportv16 lá pelas 19. Alguém aí sabe dizer que que é aquele negócio que os atletas cheiram antes de levantar o peso? Vi uma vez falarem disso aqui no fórum mas não consigo lembrar hehe

Amônia.

Link para o comentário

8 minutos atrás, John Reaper disse:

O cara é campeäo europeu e tem um coach que dá um vacilo desses...

Link para o comentário

Just now, Torf said:

O cara é campeäo europeu e tem um coach que dá um vacilo desses...

Então.. segundo a matéria..q eh bem porca por sinal... diz o seguinte

"...decidiu se preparar individualmente para os Jogos, fora do sistema proposto pela federação."

Deve ser daqueles caras que acham que sabe o que ta fazendo.. "já fui campeão.. sei o que eu to fazendo"... e subestimam a experiência..

Vai saber...

Mas esses casos de doping de nadrolona, os caras as vezes conseguem recorrer, pq o exame pode dar falso positivo dependendo de algumas outras coisas..

Mas de qualquer jeito o cara perdeu a oportunidade de pegar uma medalha olimpica..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...