Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lpo] Levantamento De Peso Olímpico

FabricioZanchetta

Posts Recomendados

Bom dia a todos
Queria saber se alguém sabe algum exercício para manter a parte superior das costas contraída durante todo movimento do arranco principalmente antes de colocar em cima da cabeça (snatch). Só consigo fazer isso com a pegada mais fechada, mas eu não gosto porque a puxada fica mais longa e o peso que coloco diminui. Queria corrigir isso. Tava pensando em malhar mais a parte de trás do ombro e mais os trapézios.

Se alguém já passou pelo mesmo problema ou sabe resolve-lo ficaria agradecido de ouvir opiniões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, pcbola disse:

Bom dia a todos
Queria saber se alguém sabe algum exercício para manter a parte superior das costas contraída durante todo movimento do arranco principalmente antes de colocar em cima da cabeça (snatch). Só consigo fazer isso com a pegada mais fechada, mas eu não gosto porque a puxada fica mais longa e o peso que coloco diminui. Queria corrigir isso. Tava pensando em malhar mais a parte de trás do ombro e mais os trapézios.

Se alguém já passou pelo mesmo problema ou sabe resolve-lo ficaria agradecido de ouvir opiniões

High pull, snatch pull, press pelas costas, snatch balance, drop snatch, muscle snatch, muscle snatch agachado (sot press), press pelas costas agachado. E uma remada com a pegada mais aberta, não precisa ser a mesma do snatch.

Editado por Covero
Link para o comentário

• 2 semanas depois...
8 minutos atrás, falange- disse:

Fernando Reis pessoalmente é um escroto.

Porra, sério?

Maioria dos caras das mídias que acompanho dizem que ele é um dos caras mais bacanas dentro do lpo o.O

19 minutos atrás, Jaraqui disse:

Paraná e região...

cartaz-level-M4-1352-c%C3%B3pia-e1458617

O Horácio tava aqui em Floripa fim de semana passado, mas nem me liguei.

Link para o comentário

Excelente Topico, me motivou a recuperar minha senha e postar aqui.... ainda nao li inteiro mais irei ler. Tenho interesse de praticar, porem um treinador aqui em curitiba ta cobrando 270,00 pilas/mes 2x por semana, nao sei pra vcs pra mim é muito. Tenho boa mobilidade, sigo o Kelly Starred e varios canalis como o All Thing Gym, hookgrip, allan thrall no youtube , e procuro exercitar ao maximo essa capacidade fisica principalmente ombros, lombar, quadril. Gostaria de saber se vcs acham que da pra treinar sozinho ??

Link para o comentário

5 horas atrás, Saulo Henrique Silva disse:

Excelente Topico, me motivou a recuperar minha senha e postar aqui.... ainda nao li inteiro mais irei ler. Tenho interesse de praticar, porem um treinador aqui em curitiba ta cobrando 270,00 pilas/mes 2x por semana, nao sei pra vcs pra mim é muito. Tenho boa mobilidade, sigo o Kelly Starred e varios canalis como o All Thing Gym, hookgrip, allan thrall no youtube , e procuro exercitar ao maximo essa capacidade fisica principalmente ombros, lombar, quadril. Gostaria de saber se vcs acham que da pra treinar sozinho ??

Pro nosso padrão econômico é caro sim, infelizmente.

Eu e um pessoal daqui treinamos sozinho mesmo. Leva mais tempo pra aprender, mas é possível.

Link para o comentário

5 horas atrás, Saulo Henrique Silva disse:

Fala Saulo! Esse preço é mais ou menos o mesmo que cobram aqui em SP, eu acho muito caro mas é isso. Se você já sabe o básico acho que dá pra treinar sozinho sim, o problema é arranjar um lugar com os equipamentos e onde possa largar o peso no chão...

O pessoal aqui do fórum(é o único fórum de LPO que conheço, será que tem outros?) tem bastante conhecimento

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...