Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lpo] Levantamento De Peso Olímpico

FabricioZanchetta

Posts Recomendados

Se eu fosse hipócrita até acharia um absurdo os resultados do anti doping. Porém é tão óbvio que a questão só envolve tempo entre o cidadão usar e ser pego.

Considerando que paises competitivos tem recursos absurdos para esporte, veremos uma chuva de peptídeos nessa olimpíada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/12/2015 at 21:22, Covero disse:

Pra quem não viu, o Ilya quebrou novamente o recorde do CJ na -105kg, com 246kg. Quebrando também o recorde total, 437kg:

No facebook o hookgrip botou o vídeo em super slow motion:
https://www.facebook.com/video.php?v=939050879483070

Animal, esse aí creio que no clean and jerk possa superar Yuri Zakharevich, dizem que quando ele jerkou 250 Kgs pesava 105 Kgs .

Em 25/01/2016 at 13:23, Covero disse:

Que vergonha, se fosse futebol iria passar em TODOS os jornais , se bobiar até no Fantástico.

Depois reclama da falta de medalhas ( 2 ) 

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Ta começando a ficar feio pro Brasil, já é mais um atleta que é banido, só que agora até 2023 e quando chegar nesta data é bem provável que ele não venha mais a competir devido a idade avançada. 

http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/2016/02/19/atleta-do-levantamento-de-peso-e-flagrado-no-doping-pela-segunda-vez.htm

Link para o comentário

8 minutos atrás, Dinho99 disse:

Ta começando a ficar feio pro Brasil, já é mais um atleta que é banido, só que agora até 2023 e quando chegar nesta data é bem provável que ele não venha mais a competir devido a idade avançada. 

http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/2016/02/19/atleta-do-levantamento-de-peso-e-flagrado-no-doping-pela-segunda-vez.htm

Isso aí foi ano passado, mas como ele deve ter entrado com recurso, só agora bateram o martelo pra ele.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
10 horas atrás, Lemis12 disse:

Pessoal, sabem onde tem academia de lpo aqui em Floripa? Fui checar o endereço que colocaram na 1a página mas aquele lugar fica, na verdade, em São José. Acabo de chegar na cidade. Não tenho idéia de quanto é o tempo de viagem de onde estou(Trindade) para lá. 

Não tem. Só nos box de crossfit, mas acho que nenhum tem treino livre.

A academia do nort fica lá na avenida das torres, praticamente na palhoça, e não tem plataforma de lpo. Só barras olímpicas e algumas anilhas de pl em uma gaiola. Tem que se virar em qualquer uma que te deixe soltar os pesos nos estepes e usar magnésio sem frescura.

Atualmente treino na garra no córrego grande, o equipamento é bem vagabundo, mas é a única que tenho liberdade pra treinar.

Link para o comentário

Aproveitando a deixa, o pessoal daqui de São Paulo/SP treina aonde?

Eu já treinei por 2 meses na academia do Saraiva, só que é muito longe do meu trabalho, + de 25Km daí acabou ficando inviável e cansativo

Nas academias(Boxes) de Crossfit pra poder treinar LPO tem q pagar o valor cheio do Crossfit que é de R$300,00 pra cima, e ainda tem certos horários definidos

No clube Pinheiros e Palmeiras tem q ser filiado/sóicio ou ter comprometimento para competição(ou algo assim)

Na minha academia eu tento me virar com o que dá pq não posso nem pensar em derrubar os pesos, se cair levo bronca, kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...