Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Foi emocionante essa final!

Não dá pra reclamar, Saraiva mandou bem e tá evoluindo. Tem mais uma ou duas olimpíadas pela frente, vai q ano que vem manda uns 200 de Arranco e 245 de arremesso no mundial, aí já começa a entrar pra briga do pódio

O Salimi bateu seu record mas queimou todos os arremessos. Pareceu que faltou força no clean, gastando energia e daí não completou a 2ª fase. Em outras competições levantava bem melhor(já fez 255kgs). Foi uma pena, mas no final das contas deu no que deu. E não deu nem pra levar medalha pois em jogos olímpicos só ganha pelo total 

Mart Seim tb não tava nos melhores dias

O Lasha que mandu bem, 22 anos e levantando o que levantou é promessa pros próximos anos 

To esperando pra ver as reprises de todas as categorias no youtube, mas qualquer video que postam tiram do ar. Se alguém tiver algum esquema de assistir e quiser compartilhar não se acanhe, kkk

Geralmente usa-se o cinturão no Arremesso, mas é opcional. Vai de cada atleta

Tomara que depois desse evento o Levantamento de Peso ganhe mais visibilidade e atraia mais seguidores

Postado
1 hora atrás, Covero disse:

Ontem vi o Tokola na equipe técnica do Mart Seim, fiquei na dúvida se estava confundindo a nacionalidade dele, mas estava certo, o Tokola é finlandês. O que ele tava fazendo no corner do Mart Seim?

Tb não entendi. Vai que são amigos, que nem o Ilya Ilyin e o Nuriddinov  

38 minutos atrás, Kinko_RO disse:

Deu dó do Salimi, na moral

Deu dó mesmo, ele tava inconformado. Depois parece que eles ficaram tentando debater com os árbitros e jurados a anulação mas em vão 

Postado
Em 16/08/2016 at 11:21, Covero disse:

Diz que peso de treino não vale mas vive falando que agachou 200kg em todo tópico...

E onde eu disse que tenho uma marca OFICIAL de 200 Kgs no agacho???

Onde eu disse que minhas marcas eram oficialmente válidas  e não de treino, eu nunca disse isso filhote , aprende a interpretar melhor o que vc lê.

Eu tenho marca DE TREINO, assim como 99% desse fórum.

Vc me parece ter um sério problema cognitivo pra não entender coisas obvias ( ou parece querer tretar comigo sendo que eu nunca te ofendi aqui nem tampouco fiz piadinhas ou usei de sarcasmo com vc, tá parecendo aquelas criancinhas birrentas que fiquem putinhas e dão xilique quando vc não concorda com elas , vc precisa crescer , tá precisando e muito  ) sendo assim deixa eu tentar fazer seu cérebro funcionar , quando eu disse  ''marca de treino não vale'' me referia a competidor profissional , marca pra quem compete válida e reconhecida é aquela validada por juízes e não feita em academia, consegue compreender isso ou tá complicado de assimilar ??? 

O Fernando Reis pra mim se tivesse repetido os 245 Kgs iria conseguir validar , uma pena , ele aumentou mais 2 Kgs e nem conseguiu jerkar os 247 , fica pra próxima Olímpiada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...