Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Legal as fotos. Deve estar se divertindo bastante o colega.

A colega...rs... É muito legal porque o público participa muito. Galera vibra, torce, incentiva.

Pena que sem wi fi eu não estou conseguindo subir os vídeos.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Postado
4 horas atrás, mootley disse:

Eu to indo para a sessão das 19h. Espero que seja bom como a outra que assisti. Se conseguir posto umas fotos.

Hoje tem brasileiro né?

O brasileiro era o Mateus Gregório, era grupo B.

Resultado de hoje:

M-105kgA:

Prova bastante disputada até. Nesse tipo de prova acaba levando quem erra menos e faz o seu próprio jogo. O Martirosyan está um monstro, a cada ano o total dele aumenta monstruosamente, arrisco a dizer que ele é o garoto a bater os recordes da categoria.

m_105kg_A.jpg

Postado
10 minutes ago, Covero said:

O brasileiro era o Mateus Gregório, era grupo B.

Resultado de hoje:

M-105kgA:

Prova bastante disputada até. Nesse tipo de prova acaba levando quem erra menos e faz o seu próprio jogo. O Martirosyan está um monstro, a cada ano o total dele aumenta monstruosamente, arrisco a dizer que ele é o garoto a bater os recordes da categoria.

m_105kg_A.jpg

Se o chines n tivesse tentado chutar o balde no snatch.. capaz dele ter pego a prata ao invés do quarto lugar..

Postado
Agora, John Reaper disse:

Se o chines n tivesse tentado chutar o balde no snatch.. capaz dele ter pego a prata ao invés do quarto lugar..

Sim, sem contar que ele é totalmente fora do padrão dos outros chineses, ele é muito lento, MUITO, diga-se de passagem.

Se ele tivesse focado no jogo dele ele teria mais chances sim. Foi o que o Okulov fez no mundial do ano passado, deixou a briga de lado e acabou comendo pelas beiradas, ficou com o ouro.

Amanhã a M+105kgA deve ser um pouco mais apertada, já que 6 atletas tem a mesma entrada.

Postado
1 hora atrás, Covero disse:

Sim, sem contar que ele é totalmente fora do padrão dos outros chineses, ele é muito lento, MUITO, diga-se de passagem.

Se ele tivesse focado no jogo dele ele teria mais chances sim. Foi o que o Okulov fez no mundial do ano passado, deixou a briga de lado e acabou comendo pelas beiradas, ficou com o ouro.

Amanhã a M+105kgA deve ser um pouco mais apertada, já que 6 atletas tem a mesma entrada.

Amanhã vai ser o bixo, torcer pro Saraiva pegar uma medalha, vai ser dureza!

Pelo menos não tem Albegov nem Lovchev no páreo

E o iraniano que faz tempo que não vejo competindo tá aí... deve ser o favorito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...