Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vai passar ao vivo no SPORTV normal às 18:55 final 94Kg

Pra quem foi burro que nem eu que pensou que SPORTV13, 14, 15, 16, etc era tipo um premiere da vida e perdeu vários eventos ao vivo, estão liberados na NET durante as olimpíadas, canais 221 pra cima

Postado
20 horas atrás, Shapudo disse:

LPO, powerlifting e afins são aqueles esportes que valem muito mais apenas praticar do que ver. E parte da emoção de ver o levantamento é você estar imerso naquele universo do atleta. De qualquer forma, muito boa essa final.

Sobre essa discussão de split e squat jerk, eu tenho um chute a fazer. Eu acho que o Squat jerk até permite pegar mais pesado, mas há menos equilíbrio. Acho que o Split é mais técnico também apesar de haver mais equilíbrio.

Podem xingar se eu falei besteira kkk

Não concordo muito com isso.

MAIORIA dos grandes levantadores usam ( usaram) o split jerk ao invés do squat jerk , dá pra ver claramente que no split dá pra  jogar mais peso pra cima.

Postado
Em 12/08/2016 at 00:08, Cpt Jack disse:

Será que esse cara volta a competir? quando ocorre esse tipo de lesão os caras costumam conseguir voltar ou aposentam?

Em 12/08/2016 at 12:12, Pedro Touro disse:

Como o covero disse, dá pra voltar. Acho que nesse caso o maior problema é o medo que fica de acontecer de novo, provavelmente o atleta só irá "trabalhar" na margem de segurança dele, sem correr riscos ou tentar se superar muito acima desse limite de segurança. Eu falo isso baseado de uma forma geral, é claro q cada um se recupera de forma diferente depois de um trauma desses, mas acho que o medo de acontecer de novo é geral.

Sim maioria volta e volta mais forte ainda, esse é o caso mais famoso do LPO 

Vejam que lesão feia, TODOS os ligamentos do braço dele foram rompidos, ele passou por cirurgias e voltou mais forte do que antes , confiram:

Postado

Resultado de hoje:

M-94kgA:

Como previsto, categoria mais morna em decorrência da ausência dos atletas mais fortes e competitivos da categoria. Não entendi porque o Cazaquistão não colocou nenhum dos seus atletas nessa categoria.

Destaque para o tailandês, garoto bastante promissor.

m_94kga.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...