Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, luiz matias disse:

Que final foi essa? Sinistro.

Porra, to suando até agora. Assim que a iwf liberar o pdf dos resultados eu posto aqui junto. Mas caralho, já era a categoria mais promissora, mas superou as expectativas. 

Publicidade

Postado

Resultados de hoje:

W-75kgA

Sem muito mistério, as atletas mais fortes e competitivas da categoria ficaram de fora por causa de doping. Ficou visivelmente um vão na categoria entre a primeira colocada, que merecia o ouro depois da competição que fez no mundial ano passado.

Finalmente a Lidia pôde subir ao pódio, já que acabou ficando com o ouro de Londres 2012 porque as 3 medalhistas caíram por doping.

A Darya Naumava se mostrou uma atleta muito forte e que deve alimentar a briga nos próximos anos.

w_75kga.jpg

M-85kgA

MEU DEUS! O QUE FOI ESSA COMPETIÇÃO?

Já era a categoria mais esperada, mas superou todas as expectativas, acho que só assistindo pra entender a emoção que rolou nessa competição.

m_85kga.jpg

Agora, Quântico disse:

Emocionante mesmo. Desculpa se ja responderam no post mas qual é a do jerk dos chineses? Alguma razao pra nao fazerem tesoura com os pes?

Só alguns fazem o squat jerk (abertura lateral), é preferência do atleta mesmo. Mas gostaria de saber se eles já testaram o split e qual diferença faz pra eles.

Postado
3 minutos atrás, Covero disse:

Pra quem não viu o Tokola apagando hoje de manhã:

opa boa noite irmaozinhos, quais canal estava passando, procurei e nao achei em lugar nenhum..

Postado (editado)

LPO, powerlifting e afins são aqueles esportes que valem muito mais apenas praticar do que ver. E parte da emoção de ver o levantamento é você estar imerso naquele universo do atleta. De qualquer forma, muito boa essa final.

Sobre essa discussão de split e squat jerk, eu tenho um chute a fazer. Eu acho que o Squat jerk até permite pegar mais pesado, mas há menos equilíbrio. Acho que o Split é mais técnico também apesar de haver mais equilíbrio.

Podem xingar se eu falei besteira kkk

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...