Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pelo Google Tradutor:

Ruslan Albegov Hetag Hugaev e não vai participar no campeonato Mundo em Houston; eles serão substituídos Timur Naniev e Alexey Kosov
2015/11/17 22:31:01 | Halterofilismo | Halterofilismo. 

Equipe Técnica de halterofilismo dos homens nacionais russos determinou a composição final da Copa do Mundo, que será realizada 20-29 novembro, em Houston (EUA). É compatível com os atletas e sua decisão treinadores pessoais para não participar da Copa do Mundo nos Estados Unidos atual campeão mundial Ruslan Albegova (categoria de peso ao longo de 105 kg) eo atual vencedor do Mundial de Juniores Campeonato Khetag Hugaeva (94 kg). Eles serão substituídos na reserva Naniev Timur (105 kg) e Alexey Kosov (94 kg).

Foi decisão da equipe deles mesmo, eu tava pensando que tinha alguma coisa a ver com doping ou algo do gênero...

Postado
Agora, L-Folk disse:

Pelo Google Tradutor:

Ruslan Albegov Hetag Hugaev e não vai participar no campeonato Mundo em Houston; eles serão substituídos Timur Naniev e Alexey Kosov
2015/11/17 22:31:01 | Halterofilismo | Halterofilismo. 

Equipe Técnica de halterofilismo dos homens nacionais russos determinou a composição final da Copa do Mundo, que será realizada 20-29 novembro, em Houston (EUA). É compatível com os atletas e sua decisão treinadores pessoais para não participar da Copa do Mundo nos Estados Unidos atual campeão mundial Ruslan Albegova (categoria de peso ao longo de 105 kg) eo atual vencedor do Mundial de Juniores Campeonato Khetag Hugaeva (94 kg). Eles serão substituídos na reserva Naniev Timur (105 kg) e Alexey Kosov (94 kg).

Foi decisão da equipe deles mesmo, eu tava pensando que tinha alguma coisa a ver com doping ou algo do gênero...

Na verdade pode ter :P

Postado (editado)
7 minutos atrás, Kinko_RO disse:

Algum canal BR passando o mundial? Lembro que ano passado o SportTV tava, mas não vi nada por lá ontem.

Ontem e hoje não vai passar na sportv. Amanhã (Segunda-feira) tá na programação, mas a programação de terça ainda não tava disponível, aí não sei como vai ficar.

edit: Tá lá sim, terça feira confirmado também:
http://sportv.globo.com/site/programacao/

sportv3 e 2.

Editado por Covero
Postado

Então ficou:

Amanhã das 19:00 às 23:00 no Sportv3

Terça das 21:25 às 23:00 no Sportv2

Quarta das 19:00 às 23:00 no Sportv3(não tenho certeza deste pois consta no site Hagah mas no Globo.com não)

Quinta das 17:00 às 21:00 no Sportv2

Sexta não to vendo nada

Sáb ainda não tem 

Tomara q passe sexta e sábado, os melhores dias

Postado

Quanto é o fuso pra Houston?

Eu tava vendo um feminino "Ao Vivo" no Sportv2, que era pra acabar às 14:00 mas acabaram 13:30 pra passar o campeonato de tenis. Daí deduzi que era o de 53Kgs pois era o único feminino mais cedo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...