Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tava com a impressão de que o Fernando tava tirando muito ali. Mas na real tá no preço. Os outros seminários do Klokov era 350$, isso pra um único dia. Se for contar os dois dias 700$ tá no preço mesmo.

Postado

Tudo relacionado à F.Reis é caro pra caralho, que nem Crossfit.

Fui perguntar preço de diária lá - pra conhecer quando eu for visitar SP - e sai por singelos 50 conto/dia. Mensalidade é 300.

Postado

Tudo relacionado à F.Reis é caro pra caralho, que nem Crossfit.

Fui perguntar preço de diária lá - pra conhecer quando eu for visitar SP - e sai por singelos 50 conto/dia. Mensalidade é 300.

50 é o valor médio de sessão de personal por aqui se eu não me engano. O problema é que a gente tem como referência o ginásio de musculação que paga 100R$/mês o cara monta uma ficha e fica jogado lá.

Postado

Não achei a diária cara pelo contrário o preço é bom se eu estiver em SP vou dar uns treinos lá.

Postado

Uma gym simples aqui porém renomada (world gym) sai a 80 r$ a diária só pra usar os equips. R$ 50 para treinar um gym de lpo é aceitável.

Postado

como funciona essa academia dele, é tipo um crossfit que tem umas turma e tal e ele fica ensinando tecnicas?

É um centro de treinamento de LPO. Tem os professores lá e horários de turmas, mas acho que dá pra fazer treino livre também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...