Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Geral. Eu voltei a fazer umas corridas esporádicas nos fins de semana, 1,5km-2km e já resolveu. Mas eu já tenho um certo histórico em corridas até 10km. Não sei como é o seu background.

Mas essas corridas esporádicas de fim de semana tem interferido nos treinos durante a semana. Quero testar fazer 5min de esteira um pouco mais intensos no final do treino de lpo. A base vem da teoria de que pra estimular uma liberação de vegf eu precisaria trabalhar em intensidades mais altas. Então bastaria o estímulo pra uma melhor oxigenação, e não um trabalho contínuo. Na literatura não encontrei nada específico/concreto, então essa parte vai ser puramente dose/resposta.

1077292_623930221059141_8026312600267277

coveiro como faria pra se inscrever ?

Postado

se for um negocio bem organizado eu posso ate tentar arrumar patrocinio do instituto.. mesmo que só por diversão o ifs deve dar, pedindo com antecedencia.. kkk mas tá tenso

Postado

Galera, dessas marcas novas de equipamentos, alguém aqui tá usando algum? Com a popularização do crossfit agora tão surgindo novas marcas de barras e anilhas olímpicas... A galera que treina em casa sabe dar dicas de onde achar esses equips barato? Um jogo com uma quantidade pequena de anilhas (100kg) e uma barra tá saindo pela pesquisa que fiz coisa entre 3 e 4,5 mil reais novo... caro p carai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...