Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera

depois de algumas pesquisas na net, resolvi fazer um ciclo com Clenbuterol ( Yansuan)

gostaria de comecar essa semana no máximo semana que vem !

- Altura: 1,96
- Peso: 106,5
-Braço D-40 E-40

- Peito 110

-Coxas: D67 E67

-Panturrilha: D44 E43,5

-Abdome: 106

- BF: 19-20%
- Tempo de treino : 5 anos ( Quase dois anos atrás fudi o meu ombro legal enquanto estava fazendo desenvolvimento sentado com halteres, estava cansado resolvi pegar o peso que sempre pegava sozinho, na ultima serie levantei os halteres, nao sei porque meu braco esquerdo ficou mole e o peso foi para trás, desloquei meu ombro, luxacao, fiquei um tempo parado e acabei engordando 20kl) ps: ombro doi até hj,

- Objetivo - Definição
- Estrutura do ciclo 15on15off talvez mais 15on
seria

Dia1: 10mcg
Day2: 20mcg
Day3: 40mcg
Day4: 60mcg
5 º dia: 80mcg (Nota: Aumentar a dose apenas quando os efeitos colaterais são toleráveis)
Day6-Day12: 100mcg
Day13: 80 mcg (afilamento não é necessário, mas ajuda a alguns usuários voltar para o
normal gradualmente)
Day14: 60 microgramas
Dia15: off

eu treino musculação a semana toda ABCDE na parte da tarde 17:00 até 18:30 faco aej 3x por semana,

vou postar a minha dieta:

http://s22.postimg.org/613kxuxu7/dietatabela.png

9:00 - aej

9:30 - shake com uma banana, 3 scoop de whey, 50g de aveia, 5g de creatina, 10g Glutamina

junto com 4 capsula de BCAA, 1 table Vitamina C, 1 table ZMA, 1 tabl Vitamina D3, 1 caps Omega 3, 2 caps Tribulus,

12:00 - 100g de peito de frango 2 colher de arroz e salada a vontade,

15:30 - 2 fatias de pao integral com 100g de fatias de peito de frango.

16:30 - vou para o treino

18:30 - pós treino, shake de 2 scoop whey

21:30 - 100g de fatias de peito de frango com salada a vontade

22:00 - hora de dormir

Obrigado.

Editado por Rob Stark
Postado (editado)

Achei fraca a dieta.

Fraca em quantidade de carbos ou de proteinas? "achei fraca" nao me ajuda man

Editado por Rob Stark
Postado

N precisa diminuir as doses n, mantém constante q o organismo vai se adaptando aos colaterais caso tenha algum. Posta os macros da dieta, mas já adianto, tira o peito de peru urgente.

Postado

N precisa diminuir as doses n, mantém constante q o organismo vai se adaptando aos colaterais caso tenha algum. Posta os macros da dieta, mas já adianto, tira o peito de peru urgente.

Obrigado pela dica, já posto, opa errei é fatias de peito de frango, cada 100g de peito possuem 21,5g de proteina e 1,5g de gordura, e 1g de carboidrato

devo manter?

Postado

Obrigado pela dica, já posto, opa errei é fatias de peito de frango, cada 100g de peito possuem 21,5g de proteina e 1,5g de gordura, e 1g de carboidrato

devo manter?

Poste os macros da dieta inteira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...