Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1,82

82kgs

41 de braço

11%bf

bom dia pessoal, comecei minha dieta de cutting a 1 semana, nunca fiz cutting e comecei abaixando em média 500kcal da dieta, estou mandando 20g de bcaa por dia e outras técnicas para n perder m,m por ser ecto....

minha duvida é, a dieta esta bem restrita, nessa primeira semana eu já posso mandar um dia do lixo ou uma refeição do lixo? ou não deu tempo de entrar em homeostase ainda ?

Publicidade

Postado

Pra não ficar pesado o psicológico manda na segunda semana uma refeição lixo ( UMA REFEIÇÃO NÃO É O DIA TODO COMENDO LIXO ).

Eu em cutting costumo fazer 1~2x "dia do lixo" por mês, fazer toda semana é desculpa pra sair da dieta, mas aí fica ao seu critério, ou se preferir coloque o que você gosta de comer dentro dos seus macros e seja feliz, eu sinceramente não gosto de fazer isso, ex gordo é tenso, se eu colocar um pedaço de chocolate na boca quero comer a barra toda :laughingsmiley:

Postado

Mano,se eu fosse você eu não faria dia do lixo não viu,pensa que esse dia do lixo é um dia a mais que você vai estar podendo fazer certinho a dieta e perder gordura...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...