Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

As durata vou pegar na farmácia mesmo através de receita.

Vou manter as novas dosagens de Stano e Masteron!

HCG vou fazer intraciclo e no comecinho da TPC.

Eu quero ter ganhos secos, não gosto muito de ficar gigante, sou da vertente fitness. Por isso pensem em combinar Durateston com Stano e Masteron.

Mas cara não é questão de ficar gigante, é questão que você tem apenas 65 kg com 2 ciclos na costas e 1,76.

Se você realmente quer usar stano, dobra a dosagem, faz 100 dsdn e de masteron tbm.

E cara não existe mais durateston da organon ok? Todas as organon são falsa, mesmo que você pegar de farmacia, as vendidas na farmacia hoje em dia é schering plough se a farmacia que você for pegar vender organon corra paras as colinas ou denuncie.

Publicidade

Postado

Mas cara não é questão de ficar gigante, é questão que você tem apenas 65 kg com 2 ciclos na costas e 1,76.

Se você realmente quer usar stano, dobra a dosagem, faz 100 dsdn e de masteron tbm.

E cara não existe mais durateston da organon ok? Todas as organon são falsa, mesmo que você pegar de farmacia, as vendidas na farmacia hoje em dia é schering plough se a farmacia que você for pegar vender organon corra paras as colinas ou denuncie.

ahhh, entendo. Falei a marca errada então, irei pegar na farmácia!

Estava pensando em pegar um Propionato, ia comprar online em um site que pesquisei muito e vi que é confiável. Mas os correios em greve lasca tudo!

Postado

1.76m. 65kg.

2 ciclos.

Como vocês ainda possuem coragem de opinar?

Postado (editado)

1.76m. 65kg.

2 ciclos.

Como vocês ainda possuem coragem de opinar?

Depois q eu li isso eu broxei.

Edit: li as infos dele.

Editado por rmpersonal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...