Douglasmdn Postado Março 16, 2014 às 20:44 Postado Março 16, 2014 às 20:44 As durata vou pegar na farmácia mesmo através de receita. Vou manter as novas dosagens de Stano e Masteron! HCG vou fazer intraciclo e no comecinho da TPC. Eu quero ter ganhos secos, não gosto muito de ficar gigante, sou da vertente fitness. Por isso pensem em combinar Durateston com Stano e Masteron. Mas cara não é questão de ficar gigante, é questão que você tem apenas 65 kg com 2 ciclos na costas e 1,76. Se você realmente quer usar stano, dobra a dosagem, faz 100 dsdn e de masteron tbm. E cara não existe mais durateston da organon ok? Todas as organon são falsa, mesmo que você pegar de farmacia, as vendidas na farmacia hoje em dia é schering plough se a farmacia que você for pegar vender organon corra paras as colinas ou denuncie. Júnior Kenny reagiu a isso 1
Júnior Kenny Postado Março 16, 2014 às 20:59 Autor Postado Março 16, 2014 às 20:59 Mas cara não é questão de ficar gigante, é questão que você tem apenas 65 kg com 2 ciclos na costas e 1,76. Se você realmente quer usar stano, dobra a dosagem, faz 100 dsdn e de masteron tbm. E cara não existe mais durateston da organon ok? Todas as organon são falsa, mesmo que você pegar de farmacia, as vendidas na farmacia hoje em dia é schering plough se a farmacia que você for pegar vender organon corra paras as colinas ou denuncie. ahhh, entendo. Falei a marca errada então, irei pegar na farmácia! Estava pensando em pegar um Propionato, ia comprar online em um site que pesquisei muito e vi que é confiável. Mas os correios em greve lasca tudo!
Visitante Postado Março 16, 2014 às 21:02 Postado Março 16, 2014 às 21:02 1.76m. 65kg. 2 ciclos. Como vocês ainda possuem coragem de opinar?
rmpersonal Postado Março 16, 2014 às 21:06 Postado Março 16, 2014 às 21:06 (editado) 1.76m. 65kg. 2 ciclos. Como vocês ainda possuem coragem de opinar? Depois q eu li isso eu broxei. Edit: li as infos dele. Editado Março 16, 2014 às 21:09 por rmpersonal
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora