Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, vou fazer um ciclo com os anabolizates citados e queria a opinião de vocês!

Antes informo que já pesquisei muito sobre esse ciclo e não sou 'tão' novato em esteroides anabolizantes.

Esse é meu 3º ciclo, os anteriores foram usados a Decaonato de Nandrolona, Durateston e Deposteron.

Minha meta é definição, o que séria melhor o uso do Propionato de Testosterona, por isso tá estranho o uso do Durateston. Mas, como considero a testosterona a droga mais importante, acho melhor usar uma que tenha maior confiabilidade, que no caso só existem a Durateston e Deposteron.

Segue o ciclo:

1-8 Durateston 250mg 2x na semana

1-8 Stanozolol 50mg DSDN

1-6 Masteron 50mg DSDN

6-8 Masteron 100mg DSDN

Como eu tenho um pouco de sensibilidade em relação a ginecomastia, irei usar moderadamente o Tamoxifeno durante o ciclo. E acho interessante também usar o Silimalon.

Segue a TPC:

1-8 Tamoxifeno 40mg por dia decrescente

1-4 HCG

Opiniões e acompanhamentos?

Stanozolol da marca Landerlan, Masteron da USP Labs, e Durateston a da Organon padrão de farmácia.

Editado por Júnior Kenny

Publicidade

Postado

Achei a dosagem do stano e do masteron muito baixa.

HCG usaria intra ciclo e acho muito melhor você tirar esse tamoxifeno(intra ciclo) e colocar um IA letrozol, anastrozol, aromasin..

E eu achei a estrutura do protocolo muito ruim também.

E eu não consegui entender direito sua TPC, a proposito você quer iniciar essa TPC depois de quantos dias desde a ultima aplicação?

E Durateston organon maninho? :whaa:

Postado
Testo, seria interessante utilizar dosagens menores como 300mg/wk
stano, dosagem esta baixa, utilize 100mg/eod
Masteron, utilize 100mg/eod durante todo o ciclo
Salvo que seja incrivelmente sensivel, nao vejo necessidade alguma de utilizar algum tipo de IA (tamoxifeno nem entra em questao), masteron e stano por si so ja resolveram isso
Postado

Você não colocou seus dados.

A princípio achei baixo stano e mast.

Intraciclo é melhor usar um ia.

Porque hcg de 1-4?

Vamos lá:

1,76m de altura

65kg

23 anos

Entendi, então se eu utilizar esse protocolo ficaria melhor?

1-8 Stanozolol 100mg DSDN

1-6 Masteron 100mg DSDN

Você não colocou seus dados.

A princípio achei baixo stano e mast.

Intraciclo é melhor usar um ia.

Porque hcg de 1-4?

HCG em 1-4 Para não ocorrer a desensibilização das células de Leyding em produzir o hormônio luteneizante (LH), o que retarda o retorno a homeostase.

Coloquei a durateston como eu falei, para dar uma maior confiabilidade na fabricação e etc. Qual seria a durateston que vocês me recomendariam ou qual testosterona?

E como seria um bom protocolo para o uso desses esteroides? Drogas como Clomid não posso utilizar, pois tenho grau 5 de miopia.

Postado (editado)

Onde você conseguiu essas organon? As que circulam por aí são fake.

Abaixa a testo como sugeriram e mantém essas novas dosagens de stano e mast (100mg DSDN).

HCG intraciclo (facilita sua tpc).

Mesmo com 300mg testo/semana eu preciso de ia. Não sei se esse será seu caso, mas por via das dúvidas é bom ter algum em mãos.

Lembrando que HCG também aromatiza.

Edit:

Cara, você tem 65 kgs com 1,76 m e vai fazer cutting?

Editado por Corleone
Postado

Onde você conseguiu essas organon? As que circulam por aí são fake.

Abaixa a testo como sugeriram e mantém essas novas dosagens de stano e mast (100mg DSDN).

HCG intraciclo (facilita sua tpc).

Mesmo com 300mg testo/semana eu preciso de ia. Não sei se esse será seu caso, mas por via das dúvidas é bom ter algum em mãos.

Lembrando que HCG também aromatiza.

Edit:

Cara, você tem 65 kgs com 1,76 m e vai fazer cutting?

As durata vou pegar na farmácia mesmo através de receita.

Vou manter as novas dosagens de Stano e Masteron!

HCG vou fazer intraciclo e no comecinho da TPC.

Eu quero ter ganhos secos, não gosto muito de ficar gigante, sou da vertente fitness. Por isso pensem em combinar Durateston com Stano e Masteron.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...