Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Use insulina sozinha e fique uma verdadeira bosta.

Sem falar que para usar insul você tem que saber o que está fazendo ou vai ter hipoglicemia e acordar com o zyzz.

N necessariamente cara, da p ter ganhos de qualidade c insulina sozinha, já vi até protocolos p cutting c ela. É só uma questão de controle de dieta.
Postado

N necessariamente cara, da p ter ganhos de qualidade c insulina sozinha, já vi até protocolos p cutting c ela. É só uma questão de controle de dieta.

Porque seria interessante usar sozinha? Insulina é o ultimo recurso usado por BB Pro e todos usam com cuidado.

A razão pela qual eu não gosto de insulina é pessoal. É a destruição do bodybuilding via destruição do tipo V. Dê uma olhada na slin ... você gosta de seu físico certo? Ou Groink ... ou outros fella que você segue .. eles todos usaram insulina e olhe para eles.. Absolutamente quadrados!

Você tem que realmente ter uma genética muito muito boa para usar isto e ser superior como denis wolf e alguns poucos outros. Eles estão geralmente no top do bodybuilding devido a sua genetica fenomenal! Não genética em si, mas estrutura genética com resposta aos hormônios e produtos legítimos.

Agora! na ordem particular quando se diz a insulina ... se você não usar isto com hgh ... voce irá simplismente pegar gordur! Você irá criar um grande problema para você mesmo, este problema chama-se ESTROGÊNIO FLUTUANTE!!

Marque minhas palavras, VOCÊ NUNCA TERÁ UM FISICO QUE SERÁ IMPRESSIONANTE se voce usar insulina sem gh! NUNCA,, mesmo com gh ... você tem que saber como fazer isto certo. Mas insulina por ela mesmo, não interessa com quais AAS ... vai criar uma PORCARIA! Insulina é um grande jogo para estrogenio.

INSULINA É O GRANDE INIMIGO! Apenas se torna um aliado quando feito com hgh e em boa dose de alto hgh!

insulina = UMA PORCARIA SE TOMADA SOZINHA

gh15 approved

Postado

Porque seria interessante usar sozinha? Insulina é o ultimo recurso usado por BB Pro e todos usam com cuidado.

Cara, pelo amor de Cristo, para de usar o gh15 como referência. P um cara q n quer mexer no eixo hpt pode ser uma saída. N disse q era a opção mais inteligente a se fzr n, lê o q eu te respondi, só n é regra fikr um gordo boludo ae usar insulina.
Postado (editado)

Cara, pelo amor de Cristo, para de usar o gh15 como referência. P um cara q n quer mexer no eixo hpt pode ser uma saída. N disse q era a opção mais inteligente a se fzr n, lê o q eu te respondi, só n é regra fikr um gordo boludo ae usar insulina.

Sem gh15 então, vamos por lógica.

Porque Insulina é usada? Porque após MUITOS hormônios (sejam AE's ou HGH) seu corpo tem muito mais capacidade de absorver proteína do que capacidade de quebrar proteínas. É isso que a insulina faz. Leva os nutrientes para as células.

Por isso o famoso combo de insul com hgh, o hgh vai fazer você ter mais células. Mas o que adianta ter mais células sem algo que leve os nutrientes a elas?

Seu corpo com a produção endógena de insulina tem um limite, com muito mais células no corpo você precisa de exógena.

Me diz porque seria bom usar insulina sem AE's ou HGH?

É burrice. E ainda mais burrice ainda cogitar usar insulina sem ter MUITO conhecimento sobre seu corpo.

Correndo risco de inibir a produção endógena, Morrer de hipoglicemia, entre outros problemas...

Competidores tem medo de insulina, imagina alguém sem conhecimento de AE's ou do próprio corpo.

O cara não vai saber nem administrar o pico.

Não vou nem comentar sobre insulina em cutting porque é ridículo.

Editado por Samuelfaj
Postado (editado)

Sem gh15 então, vamos por lógica.

Porque Insulina é usada? Porque após MUITOS hormônios (sejam AE's ou HGH) seu corpo tem muito mais capacidade de absorver proteína do que capacidade de quebrar proteínas. É isso que a insulina faz. Leva os nutrientes para as células.

Por isso o famoso combo de insul com hgh, o hgh vai fazer você ter mais células. Mas o que adianta ter mais células sem algo que leve os nutrientes a elas?

Seu corpo com a produção endógena de insulina tem um limite, com muito mais células no corpo você precisa de exógena.

Me diz porque seria bom usar insulina sem AE's ou HGH?

É burrice. E ainda mais burrice ainda cogitar usar insulina sem ter MUITO conhecimento sobre seu corpo.

Correndo risco de inibir a produção endógena, Morrer de hipoglicemia, entre outros problemas...

Vc pode por favor ler a parte em q eu disse q n eh a forma mais inteligente de se ganhar peso? A pergunta dele foi clara, é eficaz? S. É uma boa escolha? N. Interpretação de texto é o q falta em muita gente por aqui. Vc ta rodeando ai c as ideias q td mundo já falou, ninguém foi a favor dele usar.

Pode ser ridículo p alguem q n sabe controlar uma dieta, mas sim, há relatos, e posso te garantir q tem lógica. Só o fato de n utilizar nenhuma fonte de gordura durante a mv da insulina já te traz uma certa qualidade noa ganhos.

Editado por rmpersonal
Postado

Vc pode por favor ler a parte em q eu disse q n eh a forma mais inteligente de se ganhar peso? A pergunta dele foi clara, é eficaz? S. É uma boa escolha? N. Interpretação de texto é o q falta em muita gente por aqui. Vc ta rodeando ai c as ideias q td mundo já falou, ninguém foi a favor dele usar.

Não é eficaz... É eficaz se você quiser uma diabetes.

É BURRICE.

INSULINA NÃO É MÚSCULO REAL, INSULINA NÃO DA MASSA MUSCULAR, INSULINA É ILUSÃO.

Por isso é a ultima opção para BODYBUILDERS e mesmo assim eles evitam ao máximo.

gh15 detonou a cabeça de muitos, nego acha que vai explodir como o Phill.

Eu duvido que alguém ganhe 1kg com insulina solo e se ganhar não mantém 1 mês após parar.

E pode dizer adeus à síntese proteica.

Postado

Não é eficaz... É eficaz se você quiser uma diabetes.

É BURRICE.

INSULINA NÃO É MÚSCULO REAL, INSULINA NÃO DA MASSA MUSCULAR, INSULINA É ILUSÃO.

Por isso é a ultima opção para BODYBUILDERS e mesmo assim eles evitam ao máximo.

gh15 detonou a cabeça de muitos, nego acha que vai explodir como o Phill.

Eu duvido que alguém ganhe 1kg com insulina solo e se ganhar não mantém 1 mês após parar.

E pode dizer adeus à síntese proteica.

Se insulina leva nutrientes às células alvo, pq n eh músculo real? Te decide cara.

Vou dizer mais uma vez, acho q ta difícil p vc entender, eu CONCORDO q seja burrice. Entendeu?

Ser eficaz é algo diferente de ser inteligente, n da p comparar essas duas coisas como vc fez.

Postado

Ela esta certa, insulina assim como t3 é o ultimo recurso a ser utilizado por um BB profissional (ultimo recurso, mas algo comum).

E creio que vamos pelo mesmo raciocínio do tópico sobre usar AEs "no sofá", pode até funcionar, e provavelmente ira, mas seria um atestado de burrice. Alem do mais, eu ficaria impressionado que um imbecil prefira usar insulina a usar algum hormônio que altere o eixo hpt...

ps: gh15 não serve como referencia? não vejo mentiras no quote!

Postado

Ela esta certa, insulina assim como t3 é o ultimo recurso a ser utilizado por um BB profissional (ultimo recurso, mas algo comum).

E creio que vamos pelo mesmo raciocínio do tópico sobre usar AEs "no sofá", pode até funcionar, e provavelmente ira, mas seria um atestado de burrice. Alem do mais, eu ficaria impressionado que um imbecil prefira usar insulina a usar algum hormônio que altere o eixo hpt... 

ps: gh15 não serve como referencia? não vejo mentiras no quote!

Lógico e evidente, é a maior burrice da face da terra mexer c a regulagem das ilhotas do q c o eixo hpt.

Sobre a referência do gh15, n falei nessa propriamente dita, mas é pq isso é uma mania do garoto ai em cima, e vc sabe bem que gh15 fala direcionado à uma parcela (n são nem todos) dos bbders pro. Enfim, ainda assim, n concordo c insulina dar ganhos ilusórios ou vc n ganhar sequer 1kg, tem alguns relatos de uso da insulina na tpc p manter os ganhos de mm. N vai ser lá muito válido correr o risco, mas tem gente q n tem juízo e prefere usar ela sozinha do q esteróides.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...