Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então vou fazer assim:

1. Café da manhã

HIPERCALÓRICO

2. Lanche pré-treino

TREINO

3.Almoço

HIPERCALÓRICO

4. Lanche da tarde

5. Janta

6. Uma comida leve (fruta, shake)

HIPERCALÓRICO

Que tal? Acho ruim treinar quase no horário do almoço, mas é o tempo que eu tenho.

O problema é você conseguir seguir essa plano, digo isso com relação a conseguir na prática consumir esse plano alimentar. Mas se você conseguir consumir (tiver apetite), então é de boa, eu acho difícil depois do almoço você conseguir lançar um hiper, mas isso é bem individual, de repente você vai conseguir de boa.

E não deixe de vigiar sua dieta com relação aos alimentos eleitos, não foque apenas no hiper, invista em uma dieta boa.

Beijosss!!!!

Publicidade

Postado

O problema é você conseguir seguir essa plano, digo isso com relação a conseguir na prática consumir esse plano alimentar. Mas se você conseguir consumir (tiver apetite), então é de boa, eu acho difícil depois do almoço você conseguir lançar um hiper, mas isso é bem individual, de repente você vai conseguir de boa.

E não deixe de vigiar sua dieta com relação aos alimentos eleitos, não foque apenas no hiper, invista em uma dieta boa.

Beijosss!!!!

Se fosse alguns anos atrás, com certeza eu não conseguiria. Mas acho que hoje em dia consigo tranquilamente. Ultimamente sinto fome o tempo todo, mal termino uma refeição, passa um tempinho, e já estou beliscando ou reclamando de fome de novo (Agora engordar, eu não engordo, não consigo sair dos 55kg. Tenho o metabolismo acelerado, bem regulado, e uma rotina agitada, sinto que estou em estado catabólico o tempo todo, para meu desespero).

Tenho 20 anos, quem sabe com a idade isso vai mudando...Mas vou vigiar para não ficar gorda, pois tenho orgulho de não ter pança!!! kkkkkk...

Beijinhos e obrigada!!! :laughingsmiley:

Postado

So acho que daria pra trocar o malto por amendoim, alem de ter gorduras e proteinas o malto é só carbos alem de ser alto IG fazendo vc ter varios picos de insulina em um dia, coisa que nao é legal, tambem ja tem aveia que é um carbo complexo e isso ja está ótimo, não tem necessidade de malto..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Se você tem apetite, então de boa, eu, particularmente, só consigo hiper se for a noite antes de dormir... Mas como eu falei, isso é muito relativo, vai de pessoa a pessoa, se você consegue então já é meio caminho andado, pois a minha luta maior seria conseguir manter minha dieta tomando hiper 3x por dia, tendo em vista que preciso "empurrar quase todas as refeições pra dentro", mas o almoço para mim é pior, pois dependendo do meu planejamento diário como de 140g a 180g de proteína no almoço e isso se torna bem complicado para mim, pois fica uma quantidade muito grande de frango ou peixe e eu sempre tenho essa luta de conseguir comer toda a quantidade diária certinha, com os anos fica menos pior, mas até hoje se torna bem difícil comer grandes quantidades. Para homem é bem tranquilo alcançar a quantidade diária necessária, mas para a gente fica mais complicado, fora as sortudas como você que é uma exceção, acredito eu... rs

Mas isso se dá pela dieta regrada, pois ela te deixa muito saciada (ainda mais que minha dieta é rica em farelos, farinhas e gãos), pois se fosse calorias vazias seria fácil (chocolate então... =x , mas enfim, já nem sei mais o que é chocolate tem anos) hahhahahahahaha, beijos linda!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...