Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem o que a maioria dos bodybuilding dizem é que pra eles a carga não importa, logico que tem um fator grande a progressão de carga, mas pra mim sem duvida existe fazes pra atingir o objetivo eu msm mesclo quando vo bulka uso entre 4~6 series e 3~6 repetições já quando entro em cut diminuo a carga em 15% 20%, e executo 4 series e repetições entre 10~15. Comigo assim da certo.

o que vai fazer com que você ganhe ou perca peso é a dieta , saldo calorico. Treino pouco vai importar se for 3x5 ou 4x15

Postado

o que vai fazer com que você ganhe ou perca peso é a dieta , saldo calorico. Treino pouco vai importar se for 3x5 ou 4x15

Exatamente, obviamente a dieta ira influir diretamente no treino, em bulk é normal ter mais força...

Postado

Sempre treinei com Reps altas mas tbm com treinos de instrutor,não cresci nada...

Depois que descobri o fórum (agora pouco) estou sempre fazendo treinos de baixas reps e até agora está dando resultados.Não pretendo mudar pra altas até por que eu demorava mais de 2 meses pra progredir 1kg que seja na época

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...