Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Focado Em Peitoral

FilipeES

Posts Recomendados

Olá,

Estou com um projeto com um amigo , que pretendemos pegar 80kg até o final do ano de massa magra, e um shape bom , agora no inicio do projeto estou com 72kg , porem com um peitoral muito , muito ruim , preciso de um treino de duração entre 3 a 4 Meses focado basicamente em peitoral.

Treino Atual :

A > PEITO , TRICEPS E OMBRO

Supino Reto

Supino Inclinado c/Halter

Cross Over

Paralelas

Supino Fechado

OHP

Elevação Lateral

B > COSTAS , TRAPEZIO E BICEPS

Remada curvada

Remada unilateral

Chin up

Encolhimento

Rosca direta

C> PERNA

Agachamento livre

Extensora

Leg press 45º

Stiff

Avaliem e deem dicas ...

Editado por FilipeES
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Supino reto LIVRE nada de Smith,aquilo lá não era nem pra existir

Supino inclinado

Ohp

Paralelas

Eu nao colocaria mais nenhun pois todos os exercicios acima pegam o peitoral

B

Terra

Barra fixa

Remada curvada

Rosca direta (opcional)

Kroc row

C

Agachemento

Rdl

Leg press

Stiff

Panturrilha

Editado por The Incredible
Link para o comentário

Supino reto LIVRE nada de Smith,aquilo lá não era nem pra existir

Supino inclinado

Ohp

Paralelas

Eu nao colocaria mais nenhun pois todos os exercicios acima pegam o peitoral

B

Terra

Barra fixa

Remada curvada

Rosca direta (opcional)

Kroc row

C

Agachemento

Rdl

Leg press

Stiff

Panturrilha

Meu peitoral é falho na parte inferior , queria dicas para treina-lo de maneira boa

2x a semana ,

Link para o comentário

Supino Declinado seria uma boa ?

Supino inclinado com halteres, supino reto com barra, supino declinado ou crossover (para a parte inferior) e cruxifixo, pronto ta aí um treino de peito, quando tiver mais avançado troque o crucifixo pelas paralelas.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário

Supino Declinado seria uma boa ?

Se nao me falha a memoria, Dorian Yates fala que o supino declinado eh superior ao supino reto....

Para ficar com um peitoral legal, eh interessante trabalhar de forma adequada o deltoides, pois ajudara a dar uma boa forma ao peitoral.

O treino em si; comentarios;

Em teoria o supino reto no bench eh superior ao smith por exigir uma maior função neurológica para equilibrar a barra, recrutando um maior numero de fibras.

OHP

Paralelas - Se executado de maneira adequada eh um dos melhores exercícios, tanto para tríceps como para peitorais, quanto maior sua inclinação, maior stress no triceps!

Supino Fechado

Crucifixo Reto

Eu alteraria da seguinte forma;

Pullover - Ótimo exercício, principalmente por ajudar a expandir a caixa torácica, gosto de coloca-lo ao principio para aquecer

Supino reto no bench - Com uma pegada bem ampla e uma carga adequada que permita baixar a barra ate aproximadamente uma polegada do peito

Supino declinado - mesmo do anterior

Paralelas ou crossover

Supino fechado

OHP

Link para o comentário

Se nao me falha a memoria, Dorian Yates fala que o supino declinado eh superior ao supino reto....

Para ficar com um peitoral legal, eh interessante trabalhar de forma adequada o deltoides, pois ajudara a dar uma boa forma ao peitoral.

O treino em si; comentarios;

Em teoria o supino reto no bench eh superior ao smith por exigir uma maior função neurológica para equilibrar a barra, recrutando um maior numero de fibras.

OHP

Paralelas - Se executado de maneira adequada eh um dos melhores exercícios, tanto para tríceps como para peitorais, quanto maior sua inclinação, maior stress no triceps!

Supino Fechado

Crucifixo Reto

Eu alteraria da seguinte forma;

Pullover - Ótimo exercício, principalmente por ajudar a expandir a caixa torácica, gosto de coloca-lo ao principio para aquecer

Supino reto no bench - Com uma pegada bem ampla e uma carga adequada que permita baixar a barra ate aproximadamente uma polegada do peito

Supino declinado - mesmo do anterior

Paralelas ou crossover

Supino fechado

OHP

Muito Obrigado , vou treina-lo 2x na semana , vou ver se pego os resultados esperados ,

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...