FilipeES 0 Postado Março 15, 2014 às 21:49 Postado Março 15, 2014 às 21:49 (editado) Olá, Estou com um projeto com um amigo , que pretendemos pegar 80kg até o final do ano de massa magra, e um shape bom , agora no inicio do projeto estou com 72kg , porem com um peitoral muito , muito ruim , preciso de um treino de duração entre 3 a 4 Meses focado basicamente em peitoral. Treino Atual : A > PEITO , TRICEPS E OMBRO Supino Reto Supino Inclinado c/Halter Cross Over Paralelas Supino Fechado OHP Elevação Lateral B > COSTAS , TRAPEZIO E BICEPS Remada curvada Remada unilateral Chin up Encolhimento Rosca direta C> PERNA Agachamento livre Extensora Leg press 45º Stiff Avaliem e deem dicas ... Editado Março 16, 2014 às 13:54 por FilipeES
batataaao 51 Postado Março 15, 2014 às 22:21 Postado Março 15, 2014 às 22:21 não seria melhor botar trapézio no A, e antibraço no B? e a ordem assim: A C B ou B C A (dando descanso nos braços)
TheHN 301 Postado Março 15, 2014 às 22:36 Postado Março 15, 2014 às 22:36 (editado) Supino reto LIVRE nada de Smith,aquilo lá não era nem pra existir Supino inclinado Ohp Paralelas Eu nao colocaria mais nenhun pois todos os exercicios acima pegam o peitoral B Terra Barra fixa Remada curvada Rosca direta (opcional) Kroc row C Agachemento Rdl Leg press Stiff Panturrilha Editado Março 15, 2014 às 22:37 por The Incredible
FilipeES 0 Postado Março 15, 2014 às 23:29 Autor Postado Março 15, 2014 às 23:29 Supino reto LIVRE nada de Smith,aquilo lá não era nem pra existir Supino inclinado Ohp Paralelas Eu nao colocaria mais nenhun pois todos os exercicios acima pegam o peitoral B Terra Barra fixa Remada curvada Rosca direta (opcional) Kroc row C Agachemento Rdl Leg press Stiff Panturrilha Meu peitoral é falho na parte inferior , queria dicas para treina-lo de maneira boa 2x a semana ,
TheHN 301 Postado Março 15, 2014 às 23:34 Postado Março 15, 2014 às 23:34 Supino,supino e mais supino... O resto de exercício pra peito é besteira. Quer crescer? Supino com baixas reps e progressão de cargas
FilipeES 0 Postado Março 16, 2014 às 11:18 Autor Postado Março 16, 2014 às 11:18 Supino,supino e mais supino... O resto de exercício pra peito é besteira. Quer crescer? Supino com baixas reps e progressão de cargas Supino Declinado seria uma boa ?
RASTA_ 249 Postado Março 16, 2014 às 11:43 Postado Março 16, 2014 às 11:43 Supino Declinado seria uma boa ? Supino inclinado com halteres, supino reto com barra, supino declinado ou crossover (para a parte inferior) e cruxifixo, pronto ta aí um treino de peito, quando tiver mais avançado troque o crucifixo pelas paralelas. Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk
MOTD 353 Postado Março 16, 2014 às 13:52 Postado Março 16, 2014 às 13:52 Supino Declinado seria uma boa ? Se nao me falha a memoria, Dorian Yates fala que o supino declinado eh superior ao supino reto.... Para ficar com um peitoral legal, eh interessante trabalhar de forma adequada o deltoides, pois ajudara a dar uma boa forma ao peitoral. O treino em si; comentarios; Em teoria o supino reto no bench eh superior ao smith por exigir uma maior função neurológica para equilibrar a barra, recrutando um maior numero de fibras. OHP Paralelas - Se executado de maneira adequada eh um dos melhores exercícios, tanto para tríceps como para peitorais, quanto maior sua inclinação, maior stress no triceps! Supino Fechado Crucifixo Reto Eu alteraria da seguinte forma; Pullover - Ótimo exercício, principalmente por ajudar a expandir a caixa torácica, gosto de coloca-lo ao principio para aquecer Supino reto no bench - Com uma pegada bem ampla e uma carga adequada que permita baixar a barra ate aproximadamente uma polegada do peito Supino declinado - mesmo do anterior Paralelas ou crossover Supino fechado OHP
FilipeES 0 Postado Março 16, 2014 às 15:17 Autor Postado Março 16, 2014 às 15:17 Se nao me falha a memoria, Dorian Yates fala que o supino declinado eh superior ao supino reto.... Para ficar com um peitoral legal, eh interessante trabalhar de forma adequada o deltoides, pois ajudara a dar uma boa forma ao peitoral. O treino em si; comentarios; Em teoria o supino reto no bench eh superior ao smith por exigir uma maior função neurológica para equilibrar a barra, recrutando um maior numero de fibras. OHP Paralelas - Se executado de maneira adequada eh um dos melhores exercícios, tanto para tríceps como para peitorais, quanto maior sua inclinação, maior stress no triceps! Supino Fechado Crucifixo Reto Eu alteraria da seguinte forma; Pullover - Ótimo exercício, principalmente por ajudar a expandir a caixa torácica, gosto de coloca-lo ao principio para aquecer Supino reto no bench - Com uma pegada bem ampla e uma carga adequada que permita baixar a barra ate aproximadamente uma polegada do peito Supino declinado - mesmo do anterior Paralelas ou crossover Supino fechado OHP Muito Obrigado , vou treina-lo 2x na semana , vou ver se pego os resultados esperados ,
Visitante Postado Março 16, 2014 às 19:09 Postado Março 16, 2014 às 19:09 Supino,supino e mais supino... O resto de exercício pra peito é besteira. Quer crescer? Supino com baixas reps e progressão de cargas THIS !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora