Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado

cara, ouvir aqui é difícil, por que não tem áudio aqui no forum, eu "leio", então quanto a ler, eu to a fim de ler sim o que ta rolando, mas não to a fim de ler merda, se vc não entende nada, fica na sua ai só lendo, e deixa os cara que sabe do assunto dissertar.

Ainda não sabe o que é um fórum né? Mas tudo bem, já tem informação até demais aí nesse post. Já que você sabe tanto a maid que eu, nem sei porque tu estas aqui perguntando ao invés de ajudando os outros nos demais tópicos. Abraço amigão.

Postado

Eu acho que eles não transavam. AHEUAHEUAHEUAHE

eu acho que não é bem assim não, joga la no Google "anabolizantes" e pede imagens, vc vai vê uma pah de aberrações, tem gente que se fode com os baguio... tem gente.

Postado

eu acho que não é bem assim não, joga la no Google "anabolizantes" e pede imagens, vc vai vê uma pah de aberrações, tem gente que se fode com os baguio... tem gente.

N entendi again.
Postado

Eu sei querido, mas aqui tão te dando todas as dicas de como não "vacilar". Não acho que os "colaterais" sejam lá esse bicho de 7 cabeças além de serem reversíveis (só não eh bom a paumolecencia). Enfim, deixa de frescura e mete logo essa testo aí.

Eu odeio agulhas, odeio não, tenho fobia mesmo e nem por isso deixo de ciclar.

Postado

N senhor, na tpc de testo ela n ta tão baixa. E as broxadas c ciclos sem testo podem ocorrer durante o ciclo e no pós. Broxar c testo é qse q impossível.

se nao tiver tão baixa vc errou no timing da tpc.

tem alguma coisa comprovando que tpc de ciclo com testo , a testo esta mais alta que um ciclo com sem ?

Postado

Pode me dar um exemplo de quem se fode com o uso?

@topic

Esse tópico o RM já respondeu mil vezes, é muito melhor 10 semanas com testo alta e 2 com ela baixa do que ter 8 com ela caindo etc..

Eu ainda não entendo porque as pessoas não querem usar testo, os colaterais são simples de controlar, se for por medo de agulha nem rola entrar nos aes..

Postado

se nao tiver tão baixa vc errou no timing da tpc.

tem alguma coisa comprovando que tpc de ciclo com testo , a testo esta mais alta que um ciclo com sem ?

N meu querido, tpc de testo se inicia qnd ela beira 400ng/dl. Tpc de ciclo sem . testo ela passa o ciclo td abaixo disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...