Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu acho muito mais difícil manter 5kg de mm do q de água. N são puramente de mm n, rola uma aguinha tb, mas em menor qtdd. O q vc perde n eh peso, as vezes até eh, mas o q eu quis dizer foi c relação ao visual no shape. Depois q vc termina e passa um tempo, todo aquele visual denso vai embora.

esse visual que vc está falando é relacionado a Densidade né, engraçado eu pensei que Densidade se adquiria e não se perdia depois de adquirida, foda!

então pra quem procura ganhos secos porém humildes entre 5-6kg uma testo enan+IA funciona?

Editado por marcelo007

Publicidade

Postado

esse visual que vc está falando é relacionado a Densidade né, engraçado eu pensei que Densidade se adquiria e não se perdia depois de adquirida, foda!

Isso. Densidade p mim eh igual a visual polido. Tipo a bold da muita densidade, mas pode ser perdida caso fique retido sacou?

discordo .. pq a tpc da testo é mais facil que stano ? se ambos, o eixo vai ta desligado.

N disse ser mais fácil, c hcg eh q facilita demais por justamente evitar a dessensibilização do lh fsh, q a stano detona e n tem o aparato da testo ainda estar alta, esse eh o ponto.

P deixar mais organizado, concordo q a tpc de um ciclo sem testo eh bem mais suave, mas o intra ciclo q eh foda. Por isso disse q prefiro 10 c ela alta e 2 c ela baixa, do q 6 caindo e 2 c qse nada.

então pra quem procura ganhos secos porém humildes entre 5-6kg uma testo enan+IA funciona?

Sim, funciona demais.
Postado

Isso. Densidade p mim eh igual a visual polido. Tipo a bold da muita densidade, mas pode ser perdida caso fique retido sacou?

Saquei! então os ganhos de massa magra são mantidos (com dieta adequada) o que se perde é o visual denso por conta da retenção adquirida depois, seria isso?

Postado

Saquei! então os ganhos de massa magra são mantidos (com dieta adequada) o que se perde é o visual denso por conta da retenção adquirida depois, seria isso?

Yep!
Postado

em relação a ficar broxa como estão dizendo

qual a diferença, de uma tpc de um ciclo com testo e outro sem na libido ? sendo que em ambos, a testo vai ta muito baixa. pra mim quase nenhuma

Postado

Se você posta num FÓRUM e não quer ouvir o que os outros pensam/acham, vaza daqui agora meu filho. Todo mundo aqui te fazendo um favor e tu ainda acha ruim o fato de não ouvir o que gostaria. A vida deve ser uma lástima pra você. Boa sorte sabichão

cara, ouvir aqui é difícil, por que não tem áudio aqui no forum, eu "leio", então quanto a ler, eu to a fim de ler sim o que ta rolando, mas não to a fim de ler merda, se vc não entende nada, fica na sua ai só lendo, e deixa os cara que sabe do assunto dissertar.

Postado

em relação a ficar broxa como estão dizendo

qual a diferença, de uma tpc de um ciclo com testo e outro sem na libido ? sendo que em ambos, a testo vai ta muito baixa. pra mim quase nenhuma

Num ciclo de testo eh simples, ela vai estar muuuuito alta intra, e vai dar uma caída de leve no timing da tpc.

Num ciclo sem testo, ela PODE cair, e vai fikr assim até começar a tpc. Ou seja, c testo num ciclo de 8 c vai ter 10 semanas de libido alta num, 2 normal e no máximo 1 baixa.

Num ciclo sem testo de 6 semanas vc pode ter as 6+ timing da tpc c ela baixa. Por isso alego n valer os riscos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...