Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

uashuaushuhassuhasasuahshshas

falo na cara mesmo.

kkkkkkk

ta certo realmente é um risco, sg que o diga 23 semanas ON testo e tren broxou.

fico me perguntando, o arnold e franco columbu pessoal da old mesmo eles não tinham relações sexuais por conta de ciclar sem testo?

deve ser dai que surgiu o mito de quem toma bomba fica broxa.

Muitos deles assumiram isso. N eh muito divulgado por ser algo pessoal, mas já vi relatos.

E sobre a broxada ai, eu assumo q rolou e mais de uma vez. Foi foda vei :/

eu discordo.

10 semanas com ela alta ok

e 2 c ela baixa, discordo, aqui tambem teria que ser com nada !que no caso seria tpc ne

6 c ela caindo ok

2 c nada ok 

edit

quem nao se cuida ? como assim ?

Respondendo seu edit, quem n controla c exames. Editado por rmpersonal

Publicidade

Postado

falo na cara mesmo. 

kkkkkkk

fico me perguntando, o arnold e franco columbu pessoal da old mesmo eles não tinham relações sexuais por conta de ciclar sem testo?

Eu acho que eles não transavam. AHEUAHEUAHEUAHE

Postado

Perde pq o efeito estético vai embora, e não e testo nenhuma no corpo pra segurar. Pra quem sabe o que fazer, a tpc da testo é muito tranquila. 2 semanas ta zero bala e se você fizer tudo certo não sente nenhum colateral, agora o stano vai dropando, dropando... até zerar. Se é pra desligar o eixo de QUALQUER forma, então porque não usar os inúmeros benefícios de uma testosterona? Tá na chuva pra se molhar gurizada. Sé é pra desligar desligue mas use os benefícios da testo e deixe ela nas alturas. HCG + Tamox e volta rapidinho.

nao é som com stano que no pos ciclo nao tem testo ... mesmo com testo no ciclo, o pos vai ser quase zero de testo.

sim .. concordo, se for pra desligar, desligue usando mais benefiicios

Postado

é disso que eu to falando, sem testo, a impressão que da, conforme informações que rolam por ai, a recuperação, por o eixo hormonal no plumo fica mais fácil.

Isso é fato, mas n vale o risco, é isso que quero dizer.

Perde pq o efeito estético vai embora, e não e testo nenhuma no corpo pra segurar. Pra quem sabe o que fazer, a tpc da testo é muito tranquila. 2 semanas ta zero bala e se você fizer tudo certo não sente nenhum colateral, agora o stano vai dropando, dropando... até zerar. Se é pra desligar o eixo de QUALQUER forma, então porque não usar os inúmeros benefícios de uma testosterona? Tá na chuva pra se molhar gurizada. Sé é pra desligar desligue mas use os benefícios da testo e deixe ela nas alturas. HCG + Tamox e volta rapidinho.

Exatamente.
Postado

Considere um ciclo de 8 semanas c enantato, depois da 2° semana sem aplicar, ela começa a cair de uma maneira q fica perceptível. Mais duas semanas e vem a tpc p subir ela de novo. Se usar hcg intra ciclo então, putz. Eu passei 30 dias off de enan e n senti nada do crash, ai decidi entrar em cruise, mas isso n vem ao caso.

mas quando vem a tpc, ela esta baixa, nao interessa se tiver testo ou nao no ciclo. vai estar baixa ou quase 0... nao concorda ?

Postado

Muitos deles assumiram isso. N eh muito divulgado por ser algo pessoal, mas já vi relatos.

E sobre a broxada ai, eu assumo q rolou e mais de uma vez. Foi foda vei :/

Respondendo seu edit, quem n controla c exames.

E te garanto que eh pior ainda pra mulher, porque ela sempre vai pensar que a culpa é dela. ;)

Postado

falo na cara mesmo.

kkkkkkk

cara... nao entendo isso.

ciclo com ou sem testo, nao interessa, na tpc a testo vai ta quase 0, e vc vai poder broxar,.

Postado

ja que eh pra aprender, alguem me tira uma duvida, um cutting com oxandrolona 3 semans 30 mg eh o suficiente pra desligar o eixo no caso de homem, e outra pergunta, como um ciclo de oxandrolona afreta uma mulher ? a namorada do meu amigo esta com a testo dela baixas, ai um endorino passou um ciclo de oxandrolona pra ela pra subir, achei esquisito demais depois do ciclo nao era pra cair a testo dela se noa ficar tcp?

30mg n deve zoar muito, tem gente q usa 20 na tpc. Sobre a oxan, ela da um rebote de lh fsh no pós ciclo q acaba subindo a testo. Já vi uns exames femininos c ciclo de oxan q a testo ficou bem alta, dentro do ciclo, mas tenho q parar p pensar um.pouco mais. É algo simples, mas complicado aheuaheuaheu

como se controla calvice ? e acne ?(pra saber msm)

sobre o crash concordo ...

Calvície c algum redutor alfa 5 reductase, mas n se iluda, só segura ela, n vai reverter. Isso é c ou sem testo. A acne vai depender de onde ela vem, tem n fatores ai q podem ye dar acne num ciclo. O principal é o estradiol.

cara... nao entendo isso. 

ciclo com ou sem testo, nao interessa, na tpc a testo vai ta quase 0, e vc vai poder broxar,.

N senhor, na tpc de testo ela n ta tão baixa. E as broxadas c ciclos sem testo podem ocorrer durante o ciclo e no pós. Broxar c testo é qse q impossível.
Postado

30mg n deve zoar muito, tem gente q usa 20 na tpc. Sobre a oxan, ela da um rebote de lh fsh no pós ciclo q acaba subindo a testo. Já vi uns exames femininos c ciclo de oxan q a testo ficou bem alta, dentro do ciclo, mas tenho q parar p pensar um.pouco mais. É algo simples, mas complicado aheuaheuaheu

Calvície c algum redutor alfa 5 reductase, mas n se iluda, só segura ela, n vai reverter. Isso é c ou sem testo. A acne vai depender de onde ela vem, tem n fatores ai q podem ye dar acne num ciclo. O principal é o estradiol.

N senhor, na tpc de testo ela n ta tão baixa. E as broxadas c ciclos sem testo podem ocorrer durante o ciclo e no pós. Broxar c testo é qse q impossível.

Oleo de coco evita a alfa 5 redutase numa pessoa normal tavez ajude num ciclo tb, mas nao sei se seria suficiente sozinho, alfa 5 redutase tb da acne neh

Postado

Oleo de coco evita a alfa 5 redutase numa pessoa normal tavez ajude num ciclo tb, mas nao sei se seria suficiente sozinho, alfa 5 redutase tb da acne neh

Ajuda bastante sim. Se parar p pensar, sim, pois eh ela quem converte a testo em dht.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...