Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Sem Testosterona

Posts Recomendados

Segundo meu personal, stano fode muito mais o eixo do que que dura deposteron  ou deca, se eu fosse fazer um ciclo um dia seria dura + oxan ou deposteron + oxan, tb nao vejo pq usar essa droga sozinha

N diria muito mais, mas o nível eh bem alto msm. A testo desliga o eixo por retroalimentação negativa hipofisaria, a stano acaba c o LH FSH, então os dois tem até um grau parecido de "desligamento".

opa, vamo discutir então ... só quero aprender .

sem sentido afirmar o que ?

Afirmar q o pós ciclo é pior, por isso n faz ciclos c testo. Eu prefiro um crash um pouco maior por 2 semanas do q 8 semanas c testo só caindo. Mas isso é uma opinião minha baseado no q estudo, n to criticando sua opinião n.

Sem contar q os colaterais da testo são bem mais fáceis de ser regulados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sei como funcionam as coisas. PODE ser que seu pau (com u e não com l) não fique mole, pode ser... Pode ser que vocé ganhe 8 kgs, pode... Mas não serão ganhos secos, e vc vai perder grande parte ou quase tudo dele.

Só acho MUITA prepotência sua em menos de uma hora mudar da água pro vinho.

Continuo desejando boa sorte e realmente espero que você tenha bons ganhos, consiga comer sua gata na boa e ainda consiga consolidar os ganhos pra quebrar a estatística. Eu não sou contra ciclos sem testo, só acho que eles tem uma hora e objetivo específicos que com certeza não batem com os seus.

Abraço

"Só acho MUITA prepotência sua em menos de uma hora mudar da água pro vinho. " vc não tem que acha nada véio, que pelo que to vendo você não entende porra nenhuma, ta pior do que eu, e tem mais, se não ta a fim de ajudar cai fora maluco.

Link para o comentário

Só qm sofre c pós ciclo d testo é qm n se cuida. E vou repetir, prefiro passar 10 semanas c ela alta e duas c ela baixa, do q 6 c ela caindo e 2 c nada.

eu discordo.

10 semanas com ela alta ok

e 2 c ela baixa, discordo, aqui tambem teria que ser com nada !que no caso seria tpc ne

6 c ela caindo ok

2 c nada ok

edit

quem nao se cuida ? como assim ?

Editado por Lander18
Link para o comentário

eu fico com um pe meio atras de usar testo, pelo fato dos colaterais ser mais forte por se tratar de uma droga muito androgênica.

risco alto de gineco etc. por isso muita gente cicla sem. pra mim esses são os motivos de ciclar sem testo.

com ou sem testo o eixo hormonal vai ser desligado durante e pos ciclo. só que duranto o ciclo com testo vc fica suave.

o pos ciclo com testo, é mais desfavorável, p eixo demora mais pra responder.

tem varios motivos validos para ciclar sem testo

é disso que eu to falando, sem testo, a impressão que da, conforme informações que rolam por ai, a recuperação, por o eixo hormonal no plumo fica mais fácil.

Link para o comentário

• Moderador

por que vai perder quase tudo ? se fosse com testo o pos ciclo seria o mesmo ou pior ainda.

Perde pq o efeito estético vai embora, e não e testo nenhuma no corpo pra segurar. Pra quem sabe o que fazer, a tpc da testo é muito tranquila. 2 semanas ta zero bala e se você fizer tudo certo não sente nenhum colateral, agora o stano vai dropando, dropando... até zerar. Se é pra desligar o eixo de QUALQUER forma, então porque não usar os inúmeros benefícios de uma testosterona? Tá na chuva pra se molhar gurizada. Sé é pra desligar desligue mas use os benefícios da testo e deixe ela nas alturas. HCG + Tamox e volta rapidinho.

Link para o comentário

eu discordo.

10 semanas com ela alta ok

e 2 c ela baixa, discordo, aqui tambem teria que ser com nada !que no caso seria tpc ne

6 c ela caindo ok

2 c nada ok 

Considere um ciclo de 8 semanas c enantato, depois da 2° semana sem aplicar, ela começa a cair de uma maneira q fica perceptível. Mais duas semanas e vem a tpc p subir ela de novo. Se usar hcg intra ciclo então, putz. Eu passei 30 dias off de enan e n senti nada do crash, ai decidi entrar em cruise, mas isso n vem ao caso.
Link para o comentário

ja que eh pra aprender, alguem me tira uma duvida, um cutting com oxandrolona 3 semans 30 mg eh o suficiente pra desligar o eixo no caso de homem, e outra pergunta, como um ciclo de oxandrolona afreta uma mulher ? a namorada do meu amigo esta com a testo dela baixas, ai um endorino passou um ciclo de oxandrolona pra ela pra subir, achei esquisito demais depois do ciclo nao era pra cair a testo dela se noa ficar tcp?

Link para o comentário

N diria muito mais, mas o nível eh bem alto msm. A testo desliga o eixo por retroalimentação negativa hipofisaria, a stano acaba c o LH FSH, então os dois tem até um grau parecido de "desligamento".

Afirmar q o pós ciclo é pior, por isso n faz ciclos c testo. Eu prefiro um crash um pouco maior por 2 semanas do q 8 semanas c testo só caindo. Mas isso é uma opinião minha baseado no q estudo, n to criticando sua opinião n.

Sem contar q os colaterais da testo são bem mais fáceis de ser regulados.

como se controla calvice ? e acne ?(pra saber msm)

sobre o crash concordo ...

Link para o comentário

Só digo uma coisa: espero que sua namorada (se tiver uma) te ame e não te largue quando o seu p. não funcionar.

uashuaushuhassuhasasuahshshas

falo na cara mesmo.

kkkkkkk

ta certo realmente é um risco, sg que o diga 23 semanas ON testo e tren broxou.

fico me perguntando, o arnold e franco columbu pessoal da old mesmo eles não tinham relações sexuais por conta de ciclar sem testo?

deve ser dai que surgiu o mito de quem toma bomba fica broxa.

Link para o comentário

• Moderador

"Só acho MUITA prepotência sua em menos de uma hora mudar da água pro vinho. " vc não tem que acha nada véio, que pelo que to vendo você não entende porra nenhuma, ta pior do que eu, e tem mais, se não ta a fim de ajudar cai fora maluco.

Se você posta num FÓRUM e não quer ouvir o que os outros pensam/acham, vaza daqui agora meu filho. Todo mundo aqui te fazendo um favor e tu ainda acha ruim o fato de não ouvir o que gostaria. A vida deve ser uma lástima pra você. Boa sorte sabichão!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...