Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

atenção, tem drogas que retem mais mesmo, porem, estamos falando de testosterona, the same shit.

acho que ja foi dito, bold tem 11 carbonos, ai? cadeia carbonica elevada e te dá ganhos secos.

Postado

Tinha lido em um relato aqui no fórum falando pra não usar tamox na tpc,ai que veio a dúvida..

Pretendia fazer tpc com tamox e vit e

Cara ja que vc vai fazer um ciclo de oxan o tamox nao é obrigatorio e nem sempre vale o custo beneficio.

Tamoxifeno aumenta shbg, fode seus hormonios da tireoide > aumenta prolactina > menos testo

Postado

Cara ja que vc vai fazer um ciclo de oxan o tamox nao é obrigatorio e nem sempre vale o custo beneficio.

Tamoxifeno aumenta shbg, fode seus hormonios da tireoide > aumenta prolactina > menos testo

Por isso que é sempre bom utilizar as coisas próprias para o seu objetivo

Muitas vezes um ciclo de estrutura fodástica, mais fode do que ajuda em alguma coisa

Acho que quanto mais simples forem a escolha das drogas, a estruturação, dosagens, período de uso delas, melhor serão os resultados.

Postado

Tinha lido em um relato aqui no fórum falando pra não usar tamox na tpc,ai que veio a dúvida..

Pretendia fazer tpc com tamox e vit e

já "eu" apóio o uso de tamox.

só não aconselho clomid..

Postado

Acho que quanto mais simples forem a escolha das drogas, a estruturação, dosagens, período de uso delas, melhor serão os resultados.

Tb acho, qnd eu hormonizar vou fazer apenas ciclos de 2 drogas e olhe lá.

Viva a testo !

Postado

já "eu" apóio o uso de tamox.

só não aconselho clomid..

Por quais motivos vc apoia o uso do tamox?

Ainda mais vc que ja fez um ciclo parecido,gostaria de saber sua opinião

Obrigado pela ajuda cara

Postado

muito achismo

quem já fez ciclo só com orais fale sobre cilos só com orais... quem não fez não sabe do que está falando, apesar de achar que sabe.

e tpc pode ser só exemestano ou letrozol... mas a dose tem que ser muito bem calculada senão vai ficar com zero de E2

Postado

Por isso que é sempre bom utilizar as coisas próprias para o seu objetivo

Muitas vezes um ciclo de estrutura fodástica, mais fode do que ajuda em alguma coisa

A questão da simplicidade é por experiência e capacidade do usuário manejar melhor os compostos... Não entre nessa de que menos é mais... simplesmente o simples é mais fácil de administrar !

Postado (editado)

A questão da simplicidade é por experiência e capacidade do usuário manejar melhor os compostos... Não entre nessa de que menos é mais... simplesmente o simples é mais fácil de administrar !

É justamente esse o ponto que eu quise chegar;

Não quis abordar a questão de quantidades, mas sim de usar a droga certa para deterinado objetivo, falo isso devido á ciclos que eu quase sempre vejo, de dura x deca stano, o cara quererendo um volume altíssimo com um bf baixo, tudo isso em 8, 10, 12 semanas, se for pra fazer uma coisa, que seja aquilo que será melhor para aquela hora, seja pra um crescimento seco, ciclos de cut, ciclos que o cara cai querer muito volume.

Todos querem tudo ao mesmo tempo, porem não sabem como usar as caracteristicas e quelidades da droga e no final ficam insatisfeitos com os resultados pq nao saiu do jeito que esperava.

Editado por Pedrosilva96

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...