Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Creio eu q por tb n ter entendido o q ele quer fzr sem testo, correto?

cara, a testo vai te ajudar durante o ciclo, mas depois a disfunção hormonal vai ser maior ainda, bom pelo menos é o que tenho visto por ai.

Man, toma dianabol,stano,oxan,hemo... e vei relata pra nois ae

vo começar a toma essa merda de stano segunda feira, ai daqui 4 semanas se eu não morrer eu conto pra vc o que que deu. valeu.

Meu primeiro ciclo foram 4 semanas de stano 50mg dia,ganhei 6kg. Faria o mesmo ciclo novamente. Maioria nunca injetou nada e fica falando o que não sabe. Libido normal durante o ciclo.

tomara que o meu seja assim tambem, viu, vc tomou alguma coisa depois do ciclo?

Postado

cara, a testo vai te ajudar durante o ciclo, mas depois a disfunção hormonal vai ser maior ainda, bom pelo menos é o que tenho visto por ai.

Uma coisa eu digo, prefiro passar 10 semanas c ela alta e 2 c ela baixa, do q 6 c ela caindo e 2 c nada. A galera teima em achar q da p se precaver de colateral n usando testo, sendo q é a droga mais fácil de se controlar tudo. Stano vai desligar seu eixo tão rápido qnt a testo, ainda vai te dar de brinde um perfil lipidico bem zuado, um fígado baqueado e possivelmente articulações doloridas. A única coisa q a testo vai te fzr é ter q compar uma tpc maior e um IA.
Postado

Uma coisa eu digo, prefiro passar 10 semanas c ela alta e 2 c ela baixa, do q 6 c ela caindo e 2 c nada. A galera teima em achar q da p se precaver de colateral n usando testo, sendo q é a droga mais fácil de se controlar tudo. Stano vai desligar seu eixo tão rápido qnt a testo, ainda vai te dar de brinde um perfil lipidico bem zuado, um fígado baqueado e possivelmente articulações doloridas. A única coisa q a testo vai te fzr é ter q compar uma tpc maior e um IA.

pode ser que vc tenha razão, mas como nada é certo, e nesse mundo só rola estimativas...vou arriscar um zóio, mesmo assim obrigado pela sua atenção.

N entendi.

não existe regra mano, é isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...