Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma maneira didática e divertida pra você meu amigo :)

Imagine vc andando de carro, agora imagine seu carro lotado com suas tias gordas entupindo o carro, ele vai correr menos certo?

Então a testo é o carro só com você, os carbonos são as suas tias gordas, fazendo peso deixando seu carro mais lento.

Então, enantato, cipionato, propionato, todos fazem a mesma coisa que a testosterona a diferença é só o tempo de ação, quem fica mais tempo ativo no corpo por que o enantato tem contem 7 carbonos agrupadas pra dar essa durabilidade de uns 10 dias totais

Já o propionato tem apenas 3 carbonos

O cipionato é mais pesado tem 8 carbonos

Testo em suspensão 0 carbonos anexados (absorção imediata)

Entendeu a logica de unir esses esteres a testosterona?

Simplesmente duração do composto no organismo.

Fonte : Espremablog/Lucas nc

Publicidade

Postado

Eu expliquei como fazer p controlar isso que disse, se ta tapando os olhos p poder continuar afirmando q prop retém menos que cipio ai eu já n posso fazer nada. Com relação a diferença das drogas eu até concordo, mas com TESTO é bem simples, afinal é tudo igual, só muda a liberação ( salvo durateston q são 4 esteres). Se só tem acesso à cipio de farma, pode usar num cutt sem problema algum, vou repetir, use a dose indicada p um cutt, faça a administração da maneira certa e pouco vai importar a cadeia carbônica.

E mais uma vez, bold tem cadeia carbonica gigantesca e te da ganhos secos, logo NÃO TEM NADA A VER.

Ok, entao voce está afirmando que pra alguém que queria ter o mínimo de possibilidade de retenção, tanto faz tomar uma deca, ou um propionato?

Postado

Ok, entao voce está afirmando que pra alguém que queria ter o mínimo de possibilidade de retenção, tanto faz tomar uma deca, ou um propionato?

Vc ta levando p outro tema. Eu concordei q drogas tem suas diferenças, mas quem dita elas não é a cadeia carbônica. Vou dizer pela 3° vez pq eu acho q vc só lê o q convém, BOLD TEM CERCA DE 11 CARBONOS NA SUA CADEIA E TE DA GANHOS SECOS.
Postado

mas ai são outros 500... o que uma testo tem a ver com a deca?

Postado

Rm deve ta rico deve ter uns 500 alunos, com a paciência que ele tem e tentando ajudar a galera em quase todos os post aes, precisávamos de mais caras assim no fórum

é..

calmo até de mais, não sei como consegue... :whistle::whistle: :whistle:

kkk

Postado

Rm deve ta rico deve ter uns 500 alunos, com a paciência que ele tem e tentando ajudar a galera em quase todos os post aes, precisávamos de mais caras assim no fórum

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Kkkkk n chega nem perto disso mas se deus quiser vai dar certo!
Postado

To acompanhando esse tópico tem um tempo,sobre esse assunto surgiu uma duvida,ainda não tenho 21 anos,e procurando um ciclo descomplicado e sem muitos colaterais,já me foi indicado e a partir do que pesquisei me interessei em fazer 6 semanas 60mg de oxan,a minha duvida é se é mesmo necessário fazer tpc (alguns dizem que sim,outros que não) e se iria ferrar muito com o eixo um ciclo assim

Se alguem puder dar uma ajuda ai

Abraço

Postado

To acompanhando esse tópico tem um tempo,sobre esse assunto surgiu uma duvida,ainda não tenho 21 anos,e procurando um ciclo descomplicado e sem muitos colaterais,já me foi indicado e a partir do que pesquisei me interessei em fazer 6 semanas 60mg de oxan,a minha duvida é se é mesmo necessário fazer tpc (alguns dizem que sim,outros que não) e se iria ferrar muito com o eixo um ciclo assim

Se alguem puder dar uma ajuda ai

Abraço

Quem nao faz tpc de oxan é mulher, elas vao reduzindo as doses ate zerar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...