Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu sou mais a favor de ciclar com testo

geralmente nego que cria esses tópicos são:

menores de 18

moleques

fobia por agulhas

verba insuficiente (150 reais na mão pra comprar um pote de stano)

Publicidade

Postado

sobre diana sem testo. olha PRA MIM!!!! deu certo.

domingo fecho 6sem, e libido nao alterou nao, nunca falhou, ja ganhei quase 12kg.

entao pra mim foi OK. aprovado., porem, PRA MIM!

menores de 18

moleques

fobia por agulhas

caro essa stan hein SG.

Postado

sobre diana sem testo. olha PRA MIM!!!! deu certo.

domingo fecho 6sem, e libido nao alterou nao, nunca falhou, ja ganhei quase 12kg.

entao pra mim foi OK. aprovado., porem, PRA MIM!

caro essa stan hein SG.

12 kg de massa muscular so com diana??

Postado

menores de 18

moleques

fobia por agulhas

kkk

pior que é a verdade para a grande maioria SG

grande maioria faz ciclo só de oral por medo de agulha

kkk

mais eu já ciclei oxan sozinha, pra ganhar experiência, e como primeiro ciclo decente ( está aí na assinatura )

uma coisa eu sei, medo de agulha eu não tenho..

kkkkk

abraço SG

Postado

Vc falou q esteres de cadeia grande dão esse efeito de retenção. Bold tem um ester de cadeia gigantesca e é usada pra ganhos secos, essa é a indagação. Sem contar que jogando o exemplo pra testo, se vc pegar cipionato, jogar dsdn ou tsd numa dose de 300mg/ semana, vc retém menos q se jogar propionato 2x na semana c 600mg. Logo, o ester e cadeia carbônica não influenciam no tipo dos ganhos, e sim sua rotina, regulação hormonal, etc. Eu usei enan deca e diana e não fiquei retido.

Ok mas estava falando em relação aos sais derivados diretamente da testosterona, propionato de testosterona por exemplo tem apenas 3 carbonos, enquanto enantato sao 9 se nao em engano, e isso influencia na retenção e no tempo de meia vida etc. Só acho mais fácil controlar a retenção com uma droga de perfil mais voltada pro propionato.

Quanoo ao seu uso de enan , deca e diana , você não ficou retido pois pode ter controlado bem a retenção na alimentação, outros hormonios, e até mesmo por ajuda da sua fisiologia, porque eu já fiz ciclo de diana sozinho e fiquei retido pra caralho, então, organismos diferentes, ações diferentes, resultados diferentes....Vc nao pode dizer que a retenção de alguém será de X porque vai tomar Y, nunca se sabe qual vai ser a reação em cada corpo...

Postado

Ok mas estava falando em relação aos sais derivados diretamente da testosterona, propionato de testosterona por exemplo tem apenas 3 carbonos, enquanto enantato sao 9 se nao em engano, e isso influencia na retenção e no tempo de meia vida etc. Só acho mais fácil controlar a retenção com uma droga de perfil mais voltada pro propionato. 

Quanoo ao seu uso de enan , deca e diana , você não ficou retido pois pode ter controlado bem a retenção na alimentação, outros hormonios, e até mesmo por ajuda da sua fisiologia, porque eu já fiz ciclo de diana sozinho e fiquei retido pra caralho, então, organismos diferentes, ações diferentes, resultados diferentes....Vc nao pode dizer que a retenção de alguém será de X porque vai tomar Y, nunca se sabe qual vai ser a reação em cada corpo...

Mas é exatamente isso q estou dizendo, da p controlar então n perde o sentido de usar c eteres de cadeia longa. E n, não é difícil. Apenas ajuste as mesmas doses e o mesmo tempo de administração que vai dar na mesma. Ja vi gente aqui usando prop c 90pg/ml de estradiol e usando letro. Assuma q o q vc disse sobre cadeias carbônicas diferentes não faz sentido (salvo a mv). Bold trembo ace e cipio low doses dão ganhos extremamente secos.

Acho que pro Stanozolol seria legal incluir uma testo sim, mas claro de cadeia pequena se nao perde o sentido

Só p vc lembrar o q disse e não puxar o assunto p outro lado.
Postado

Repito, só acho mais fácil controlar a retenção com drogas que tem esse perfil de baixa ret., até mesmo porque não é todo mundo que tem experiência e sabe o que fazer ao ler os exames para controlar isso tudo, se é o seu caso, sorte a sua.

Eu não duvido de voce em nada, nem discordo da parte teórica que você tá dizendo, mas acho que cada corpo é um corpo, no seu caso você usou DECA, DIANA e ENANTATO e não teve retenção, cara, se fosse eu , teria ficado muito retido, eu fiz ciclo só com dianabol e fiquei muito retido, claro não fiz tudo certo pra controlar isso, mas tenho certeza de que nao teria ganhos de qualidade, seria mt retenção.

Desde então, to me coçando pra não tomar já tem uns 6 anos, e agora com um pouco mais de conhecimento e maturidade pretendo fazer um ciclo. Mas, eu já sei que o meu corpo tem essa facilidade em inchar, reter, até mesmo com simples dietas high carb eu fico retido, e por isso, EU, prefiro evitar as drogas que tem mais facilidade em reter, é uma escolha minha entendeu? Dei a minha opinião quando disse que acho interessante combinar o stanazolol com alguma droga de baixa retenção, acho que aqui no forum a gente pode dar nossa opinião livremente, mas tudo bem se vc nao gostou da ideia rs

Se fosse simples como vc ta dizendo pra todo mundo, nao precisaria se preocupar com que droga tomar, era só comprar durateston ou deposteron, ou deca mesmo e controlar retenção, baratos e confiáveis (em questão de originalidade, mais facil de conseguir). Mas pra mim isso é bem óbvio, é pra isso que existem as variações dos anabolizantes, se quer mais densidade, ou se quer mais volume, etc...

Postado

Repito, só acho mais fácil controlar a retenção com drogas que tem esse perfil de baixa ret., até mesmo porque não é todo mundo que tem experiência e sabe o que fazer ao ler os exames para controlar isso tudo, se é o seu caso, sorte a sua. 

Eu não duvido de voce em nada, nem discordo da parte teórica que você tá dizendo, mas acho que cada corpo é um corpo, no seu caso você usou DECA, DIANA e ENANTATO e não teve retenção, cara, se fosse eu , teria ficado muito retido, eu fiz ciclo só com dianabol e fiquei muito retido, claro não fiz tudo certo pra controlar isso, mas tenho certeza de que nao teria ganhos de qualidade, seria mt retenção.

Desde então, to me coçando pra não tomar já tem uns 6 anos, e agora com um pouco mais de conhecimento e maturidade pretendo fazer um ciclo. Mas, eu já sei que o meu corpo tem essa facilidade em inchar, reter, até mesmo com simples dietas high carb eu fico retido, e por isso, EU, prefiro evitar as drogas que tem mais facilidade em reter, é uma escolha minha entendeu? Dei a minha opinião quando disse que acho interessante combinar o stanazolol com alguma droga de baixa retenção, acho que aqui no forum a gente pode dar nossa opinião livremente, mas tudo bem se vc nao gostou da ideia rs

Se fosse simples como vc ta dizendo pra todo mundo, nao precisaria se preocupar com que droga tomar, era só comprar durateston ou deposteron, ou deca mesmo e controlar retenção, baratos e confiáveis (em questão de originalidade, mais facil de conseguir). Mas pra mim isso é bem óbvio, é pra isso que existem as variações dos anabolizantes, se quer mais densidade, ou se quer mais volume, etc...

Eu expliquei como fazer p controlar isso que disse, se ta tapando os olhos p poder continuar afirmando q prop retém menos que cipio ai eu já n posso fazer nada. Com relação a diferença das drogas eu até concordo, mas com TESTO é bem simples, afinal é tudo igual, só muda a liberação ( salvo durateston q são 4 esteres). Se só tem acesso à cipio de farma, pode usar num cutt sem problema algum, vou repetir, use a dose indicada p um cutt, faça a administração da maneira certa e pouco vai importar a cadeia carbônica.

E mais uma vez, bold tem cadeia carbonica gigantesca e te da ganhos secos, logo NÃO TEM NADA A VER.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...