Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bem mais simples, dá pra fazer com seringa de insulina

deve ter links no tópico sobre aplicações, tem uma discussão pelo menos

Não, ainda não, mas o stratovarius tem, deixa ele fikr on aqui q eu peço p ele relatar, mas de uma coisa eu garanto, n eh nada q um novato faça c facilidade. Eh melhor qm for entrar nesse mundo fikr na IM por um tempo e só caso um dia entre em bnc faça as aplicações SC.

tem algum link planeta? vc ja usou? tsd?passa sua experiencia ae...

---

rm,pq acha melhot IM?

Publicidade

Postado

A absorção é MUITO mais lenta, os caroços q fikm demoram demais p sair. Isso c testenat, n sei c as outras. Eu numk experimentei, por isso n tenho tanto a acrescentar, falei pelo relato dele msm. Os benefícios são ótimos, mas pr quem é novato, melhor ficar no básico mesmo, n tentem reiventar a roda.

Postado

É seu primeiro ciclo e voce ta inventando de usar apenas stano, porque nao vai de testo? Alem de ser uma droga mais facil de se administrar ela traz otimos resultados, ate melhores que esse stano ai.

Na minha opiniao voce ja se convenceu de que vale mais a pena usar testo mas voce é aqueles caras pobres que nao tem dinheiro pra comida mas quer ciclar pra "fica monstrao"

Como alguem pode ter 400ng/dl de testo no final da mv dela?

cara eu nao sei se foi p mim que vc escreveu isso, mas vc deve ser retardado, só pode,kkkkkkkkk

Postado

MEU DEUS VEI, EU SAI FUI BEBER UMA CEVA COM UNS AMIGOS VOLTEI E OS CARA CONTINUAM SE BATENDO PQP 

Qm aqui ta se batendo cara? Isso foi uma discussão tão construtiva p alguns. Isso é um fórum de discussão, logo tem discussões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...