Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Da p botar o stan em 4-10 tranquilo. N curto muito hcg na tpc, prefirp intra, mas eh algo q eu to devendo estudo tem um tempo.

heheheheheje sim. É que confunde fácil, propi, cipio e enantato.

Já pensou, dsdn de cipio :-o :-o�

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Até rola, iria diminuir os picos de concentração, mas isso ai só p quem n tem nenhum acesso à uma de mv baixa msm.
Postado

Da p botar o stan em 4-10 tranquilo. N curto muito hcg na tpc, prefirp intra, mas eh algo q eu to devendo estudo tem um tempo.

Até rola, iria diminuir os picos de concentração, mas isso ai só p quem n tem nenhum acesso à uma de mv baixa msm.

poderia ser usado tbm em um tratamento, como uma pequena trt em doses mais baixas, até os níveis se restaurem?

Postado

poderia ser usado tbm em um tratamento, como uma pequena trt em doses mais baixas, até os níveis se restaurem?

Se entrar em.trt, qnd sair dela a testo vai vair do msm jeito e vai ter um crash tb. A única diferença é q o crash vai ser bem menor, mas a opção é válida s.
Postado

rm, sobre a aplicações cutânea, vc em alguma experiencia ? achei varios beneficios

Não, ainda não, mas o stratovarius tem, deixa ele fikr on aqui q eu peço p ele relatar, mas de uma coisa eu garanto, n eh nada q um novato faça c facilidade. Eh melhor qm for entrar nesse mundo fikr na IM por um tempo e só caso um dia entre em bnc faça as aplicações SC.
Postado

Se entrar em.trt, qnd sair dela a testo vai vair do msm jeito e vai ter um crash tb. A única diferença é q o crash vai ser bem menor, mas a opção é válida s.

Uhu \o/ o crash é menor, foi como eu pensei, vlw.

Ó tô fazendo uma tradução da parte do Willian Llwellny, sobre os exames médico, poderia manda um MP pra tu dá uma averiguada, e tu dá umas ajustadas nele, com fontes mais atualizadas??

Postado

Uhu o/ o crash é menor, foi como eu pensei, vlw.

Ó tô fazendo uma tradução da parte do Willian Llwellny, sobre os exames médico, poderia manda um MP pra tu dá uma averiguada, e tu dá umas ajustadas nele, com fontes mais atualizadas??

Eu tb to traduzindo umas coisas do anabolics 9th edition. Mande ai!
Postado

rm, sobre a aplicações cutânea, vc em alguma experiencia ? achei varios beneficios

bem mais simples, dá pra fazer com seringa de insulina

deve ter links no tópico sobre aplicações, tem uma discussão pelo menos

Postado (editado)

Eu tb to traduzindo umas coisas do anabolics 9th edition. Mande ai!

Blz então.

Consegui pegar a versão mais atualizada, ta em e-book, mas ta meio estranho, a 9 edição ta melhor pra se ler.

Editado por Pedrosilva96

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...