Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na maioria das vezes eh msm, qse q 100% delas.

se fosse so por isso...

tem a cutanea tbm q é mais facil, alguem sabe sobre essa ?

dizem que mantem os niveis mais estáveis, nao gera aquele pico e dps cai.

Publicidade

Postado

Num ciclo de testo eh simples, ela vai estar muuuuito alta intra, e vai dar uma caída de leve no timing da tpc.

Num ciclo sem testo, ela PODE cair, e vai fikr assim até começar a tpc. Ou seja, c testo num ciclo de 8 c vai ter 10 semanas de libido alta num, 2 normal e no máximo 1 baixa.

Num ciclo sem testo de 6 semanas vc pode ter as 6+ timing da tpc c ela baixa. Por isso alego n valer os riscos.

mano, mais no caso do stano oral a mv dele é de 8/9 hs, sendo assim, vc acaba de ciclar e ja pode começar com a tpc, dessa forma vc ja nao vai começar a regular o eixo hormonal rapidão?

Postado

se fosse so por isso...

tem a cutanea tbm q é mais facil, alguem sabe sobre essa ?

dizem que mantem os niveis mais estáveis, nao gera aquele pico e dps cai.

Cara, vou invocar um amigo aqui p relatar isso, mas n eh tão simples n. Pelo menos n c testenat. Fik um calombo maldito por muito tempo, mas p quem tem medo de agulha é uma boa msm.
Postado

N meu querido, tpc de testo se inicia qnd ela beira 400ng/dl. Tpc de ciclo sem . testo ela passa o ciclo td abaixo disso.

tin diiin, agora entendi, saquei...

e concordo 100%, mais uma vantagem se ciclar com testo.

então, fiz 10 semanas de testo, dou o timing para tpc( que no caso do enan seria quanto tempo?) e quando eu faço o exame para verificar a testo ? quantos dias antes da tpc?

Postado

mano, mais no caso do stano oral a mv dele é de 8/9 hs, sendo assim, vc acaba de ciclar e ja pode começar com a tpc, dessa forma vc ja nao vai começar a regular o eixo hormonal rapidão?

não eh bem assim q termina não, mas uns dois dias depois. Como ta c a testo MUITO baixa, ela demora um pouco mais p voltar ao normal. A tpc de um ciclo c testo é mais cara por ter q usar mais coisas e precisa de mais exames, por isso julgam menos simples, mas tem praticamente a mesma velocidade de ação.
Postado

Aposto que esse mimi todo eh por medo agulha e dos nódulos. Deixem de frescura meu povo :P

nada disso, se acalme ai, deixa os cara fala que ta rolando muita informação :thumbsup_anim:

Ainda não sabe o que é um fórum né? Mas tudo bem, já tem informação até demais aí nesse post. Já que você sabe tanto a maid que eu, nem sei porque tu estas aqui perguntando ao invés de ajudando os outros nos demais tópicos. Abraço amigão.

o, sai do meu colo maluco, você não é sanfona.

Postado

tin diiin, agora entendi, saquei...

e concordo 100%, mais uma vantagem se ciclar com testo.

então, fiz 10 semanas de testo, dou o timing para tpc( que no caso do enan seria quanto tempo?) e quando eu faço o exame para verificar a testo ? quantos dias antes da tpc?

Cara, considerando q n usou hcg intra, uns 25 dias depois de parar o uso.
Postado

N entendi again

eu quis dizer que, não é todo mundo que toma anabolizante necessariamente vai broxar, assim como a gente vê aquelas imagens de pessoas com colaterais dos anabol ai pela net, entendeu? tipo coloca la no Google stanozolol e vai em imagens, vai aparece uma pah de neguinho arregaçado com os colaterais.

Postado

eu quis dizer que, não é todo mundo que toma anabolizante necessariamente vai broxar, assim como a gente vê aquelas imagens de pessoas com colaterais dos anabol ai pela net, entendeu? tipo coloca la no Google stanozolol e vai em imagens, vai aparece uma pah de neguinho arregaçado com os colaterais.

Eu n disse q era obrigatório, mas o risco eh grande, e controlar isso vai ser difícil.
Postado

Eu sei querido, mas aqui tão te dando todas as dicas de como não "vacilar". Não acho que os "colaterais" sejam lá esse bicho de 7 cabeças além de serem reversíveis (só não eh bom a paumolecencia). Enfim, deixa de frescura e mete logo essa testo aí.

Eu odeio agulhas, odeio não, tenho fobia mesmo e nem por isso deixo de ciclar.

to ligado. o povo quer ajudar, mas é que existem controvérsias quanto ao uso ou não da testo, mas ta massa, o baguio ta ficando bem lucido.

porque não fazer um ciclo so de testo ?

meu amigo fez um ciclo apenas de stano e não teve bons ganhos.

to ligado, baum também só de testo, só que a curiosidade mata mano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...