Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Sem Testosterona

Posts Recomendados

Publicidade

cara, eu também aprendi pra kct, só não sei ainda como vou fazer a tpc(só stano) pô tem uns cara ai que manja mesmo do negócio, ai sim, parabéns a todos que participaram do debate de forma construtiva e instrutiva.

MEU DEUS VEI, EU SAI FUI BEBER UMA CEVA COM UNS AMIGOS VOLTEI E OS CARA CONTINUAM SE BATENDO PQP

maluco, vc não foi feliz com seu comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS VEI, EU SAI FUI BEBER UMA CEVA COM UNS AMIGOS VOLTEI E OS CARA CONTINUAM SE BATENDO PQP 

Acho que vc devia ter ficado la, pelo menos num fala uma besteira dessas, esse foi um dos tópicos que mais rendeu em poucas hrs, aqui, e a galera aprendeu pakas

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Link para o comentário

MINHA opinião sobre testo subcutânea: É ciclo? I.M.!

Queremos níveis de testosterona altos, e nao demorados pra krl...ou então usaríamos nebido hauahauahau

TRT? I.M ou subq.

Minha experiencia com subcutânea é pouca, mas apliquei algumas vezes 0.25ml, a aplicação é tranquila, pouco dolorida, mas fica uns nódulos por algum tempo, em mim demoram quase 2 semanas pra sair, acho que porque meu bf é bem baixo, mas n tenho certeza.

Tenho un amigo usando cipio subcutânea e também relata caroços demorados.

Link para o comentário

MINHA opinião sobre testo subcutânea: É ciclo? I.M.!

Queremos níveis de testosterona altos, e nao demorados pra krl...ou então usaríamos nebido hauahauahau

TRT? I.M ou subq.

Minha experiencia com subcutânea é pouca, mas apliquei algumas vezes 0.25ml, a aplicação é tranquila, pouco dolorida, mas fica uns nódulos por algum tempo, em mim demoram quase 2 semanas pra sair, acho que porque meu bf é bem baixo, mas n tenho certeza.

Tenho un amigo usando cipio subcutânea e também relata caroços demorados.

Concordo, os níveis séricos tendem a demorar mais pra subir com testo subQ, só usaria no caso de um ciclo se fosse um blast com testo em nível fisiologico, mas fora isso, não

Link para o comentário

MINHA opinião sobre testo subcutânea: É ciclo? I.M.!Queremos níveis de testosterona altos, e nao demorados pra krl...ou então usaríamos nebido hauahauahauTRT? I.M ou subq.Minha experiencia com subcutânea é pouca, mas apliquei algumas vezes 0.25ml, a aplicação é tranquila, pouco dolorida, mas fica uns nódulos por algum tempo, em mim demoram quase 2 semanas pra sair, acho que porque meu bf é bem baixo, mas n tenho certeza.Tenho un amigo usando cipio subcutânea e também relata caroços demorados.

Concordo strato. Faz mais sentido usar sc em trt ou cruise.

Link para o comentário

Concordo strato. Faz mais sentido usar sc em trt ou cruise.

mesmo com 1/4 da dose, em aplicação sQ é suficiente pra manter a testo em niveis bons??

sendo que vai demorar mais pra a droga bater.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário

cara, eu também aprendi pra kct, só não sei ainda como vou fazer a tpc(só stano) pô tem uns cara ai que manja mesmo do negócio, ai sim, parabéns a todos que participaram do debate de forma construtiva e instrutiva.

então, o melhor, é vc fazer exames.

Link para o comentário

Só li pérolas. Galerinha muito entusiasmada a aprender,mas não tem sustentação nenhuma nos argumentos recíprocos.

Para aqueles que acharam que tiveram uma aula(e que aula em...puta aula,nossa...)

tumblr_mf8cor9BgE1rsm741o1_500.gif

Dica de Ouro:

1) O Fórum é bom para se ter uma base e se somente só.Fim. Quem quiser aprofundar conhecimento procurem outras vias. Scielo,pubmed,literatura clinica aplicada aos assuntos pertinentes no topico...

2) Cuidado com oque vocês leem,mal sabem que quem pode estar por detrás das palavras que vocês julgam tão belas e sabias,pode ser um moleque qualquer metido a fisiologista por ter lido meia dúzias de textos e agora pensa esta apto a prescrever,diagnosticar e até mesmo clinicar caso colocassem um estetoscópio em volta do seu pescoço(ou esternocleidosmatóideo pra ficar mais bonito?) e impressionar os leigos que por aqui passam afim de me julgarem o sabichão manda-chuva,que estudou biologia no ensino médio.

Sabe com o que eu mais me divirto? Quando leio alguns usarem termos técnicos recém aprendidos em uma leitura pelo google ou com uma rápida colada no wikipédia.

Dou altas risadas

669.gif

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...