Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Seu Ponto Forte E Ponto Fraco?

Posts Recomendados

Postado

Todo mundo tem um grupo muscular que se desenvolve com mais facilidade e aquele que custa a se desenvolver.

Então eu queria saber, qual seu ponto forte e ponto fraco?

OBS: Não vou colocar enquete porque existem pontos fracos muito especificos então ficaria muita coisa.

Meu ponto forte: Costas (apesar de não treiná-las com toda dedicação)

Meu ponto fraco: peitoral inferior (tenho um bom peitoral superior mas a parte inferior é um inferno)

Enjoy...

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara,eu nem sei meu ponto forte pra falar a verdade,todos falam q meu braço eh ''grande'' comparado aos meus amigos da mesma idade q começaram academia junto comigo..

então..

ponto forte : biceps/triceps

ponto fraco pra caralho : costas,vish.

Postado

Forte: Pernas

Fraco: Peito e abdomen

Se eu consiguisse fazer supino na proporção que eu faço o agachamento, com certeza estaria com o peito melhor. Acho que é a genética eu acho...

Postado
Forte: Pernas

Fraco: Peito e abdomen

Se eu consiguisse fazer supino na proporção que eu faço o agachamento, com certeza estaria com o peito melhor. Acho que é a genética eu acho...

[2]

Levanto mais no agachamento que no supino huauhahua..

Adiciono triceps e panturrilhas como ponto fraco tambem :\

Postado

Fortes: Costas(também nem treino tão bem, maas me impreciona a definição), Tríceps lateral (Parece um pão francês), Pernas.

Fracos: Peitoral(supino reto é um desafio a cada treino, acho que pego pouco peso, mas pego bastante pra crucifixo), abdome.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...