Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

os caras falam pra jogar malto fora... pelo amor ne

em epoca de facul, nao consigo comer, tomo 300g de malto por dia

me da uma força danada na dieta, e pessoal falando pra jogar fora ...

efeito colateral ? LOL

Corta o efeito um do outro ? KKKKK LOL dnv. "efeito' quando falamos de balonies é muita franguise

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Malto é marketing, um carboidrato sem micronutrientes com preço alto. O cara ali em cima disse que toma 300g de malto por dia, eu digo que está fazendo merda. Muito fácil e melhor você preparar um shake com leite desnatado em pó e farinha de aveia.

Mas quanto a misturar com carboidratos, já li algo que a cafeína perde o seu potencial. Nunca notei na verdade hahaha, sempre tomo café com leite no pré treino.

• Supermoderador
Postado

Eu passei mto mal com a cafeína tomei 420mg pressão foi a 19 x 10 e o coração tava saindo bela boca mas enquanto não tava passando mal o efeito e phoda da um puta gás e voce fica mto elétrico agora eu nao tomo mais.

O que acha de tomar uma dose menor?

Postado

Eu tava Pensando, em tomar uma capsula 200mg Cafeina, com uns 35g Maltodextrina, uma meia hora antes do treino, para aquela base...

E comer 1 hra antes do treino, um poco de carbo, com Proteina :D

Postado

Eu tava Pensando, em tomar uma capsula 200mg Cafeina, com uns 35g Maltodextrina, uma meia hora antes do treino, para aquela base...

E comer 1 hra antes do treino, um poco de carbo, com Proteina :D

Um pouco de carbo não. Muito carbo. Normalmente eu dobro o meu peso em kg e como a quantidade em carbos no pré treino

80kg x 2 = 160g de carbo no pré.

Com umas 30g de proteína tbm

Postado

os caras falam pra jogar malto fora... pelo amor ne

em epoca de facul, nao consigo comer, tomo 300g de malto por dia

me da uma força danada na dieta, e pessoal falando pra jogar fora ...

efeito colateral ? LOL

Corta o efeito um do outro ? KKKKK LOL dnv. "efeito' quando falamos de balonies é muita franguise

Perola,hehehehe.

Postado

n tem necessidade de malto pré , apenas no pós , e cafeina manda apenas no pré , no pós tb é valido , mas diferenças são minimas [em questão de vel.de absorção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...