Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Posso utilizar no Pré treino MaltoDextrina + Cafeina ? ou é envialvel ? nao achei nada a Respeito.

Obrigado, e Desculpem a Ignorancia :D

cafeina pode sem problemas,agora pra que vc quer usar malto? lol joga isso fora

Postado

Posso utilizar no Pré treino MaltoDextrina + Cafeina ? ou é envialvel ? nao achei nada a Respeito.

Obrigado, e Desculpem a Ignorancia :D

Uai, todo munda fala que devo utilizar, malto no Pré- e no Pós ... Aqi no forum mesmo.

a Duvida Seria

Faz Mal ?

1 Corta Efeito do Outro ?

Efeitos Colaterais ?

Obrigado !

Postado

suplemento é comida, sim voce pode comer e tomar cafeina. No causo do malto nada mais é que um carbo complexo. Dizer que nao pode tomar malto + cafeina acho mesma coisa que dizer que pao com café nao pode. rsrs

suplemento é comida, sim voce pode comer e tomar cafeina. No causo do malto nada mais é que um carbo complexo. Dizer que nao pode tomar malto + cafeina acho mesma coisa que dizer que pao com café nao pode. rsrs

• Supermoderador
Postado

Malto dextrina é carbo complexo?

De que mundo você veio mesmo?

Postado (editado)

Cafeina... ótimo pré-treino.

Sim, a Questao é se pode ser usado com o Carbo, ^^

queria uma fonte confiavel

obrigado !

Editado por roxsk8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...