Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Posso utilizar no Pré treino MaltoDextrina + Cafeina ? ou é envialvel ? nao achei nada a Respeito.

Obrigado, e Desculpem a Ignorancia :D

cafeina pode sem problemas,agora pra que vc quer usar malto? lol joga isso fora

Postado

Posso utilizar no Pré treino MaltoDextrina + Cafeina ? ou é envialvel ? nao achei nada a Respeito.

Obrigado, e Desculpem a Ignorancia :D

Uai, todo munda fala que devo utilizar, malto no Pré- e no Pós ... Aqi no forum mesmo.

a Duvida Seria

Faz Mal ?

1 Corta Efeito do Outro ?

Efeitos Colaterais ?

Obrigado !

Postado

suplemento é comida, sim voce pode comer e tomar cafeina. No causo do malto nada mais é que um carbo complexo. Dizer que nao pode tomar malto + cafeina acho mesma coisa que dizer que pao com café nao pode. rsrs

suplemento é comida, sim voce pode comer e tomar cafeina. No causo do malto nada mais é que um carbo complexo. Dizer que nao pode tomar malto + cafeina acho mesma coisa que dizer que pao com café nao pode. rsrs

• Supermoderador
Postado

Malto dextrina é carbo complexo?

De que mundo você veio mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...