Postado 15/03/2014 às 19:15 03/15, 2014 É galera essa segunda(10) comecei meu ciclo com deca e polysteron, eu me auto-apliquei no vasto lateral direito e foi MUUUITO mais tranquilo do que imaginei. Já na quinta-feira fui fazer a segunda aplicação no vasto esquerdo e na hora que a agulha entrou doeu um bocadinho, senti que tinha furado um vaso, puxei o embolo e tal não saiu sangue, mas pela dor da hora da aplicação resolvi puxar de novo pra ter certeza, nada. Então eu apliquei. Quando retirei a agulha sangrou bastante pela minha coxa, eu sequei e limpei um pouco com álcool 70% e pus um bandaid no local pra parar o sangramento... Sempre que eu tiro sangue eu percebo que meu braço fica bem roxo no local por aproximadamente 1 semana e hoje, 2 dias depois da aplicação percebo que está um pouco roxo no local e mais dolorido do que ontem, acredito que porque forcei áreas próximas em exercícios ontem. Enfim, o que vocês acham? Deveria dar mais tempo pra ver se para esse desconforto na coxa esquerda ou será que devo logo ir ao médico? E sobre o caso da dor e do sangue, será que não tá assim porque as veias da coxa são mais grossas(eu acho) sei lá.... Aguardo opiniões
Postado 15/03/2014 às 19:55 03/15, 2014 Não vejo motivo para alarme. O mais provável é que você perfurou algum vaso superficial (e se produzira um hematoma na área), mas não é nada com que tenha que preocupar-se, somente tenha mais atenção na próxima aplicação!
Postado 15/03/2014 às 20:08 03/15, 2014 Autor ok mano, vc acha que essa quinta-feira eu deveria trocar o lugar de aplicação ou vai na perna esquerda mesmo?
Postado 15/03/2014 às 22:14 03/15, 2014 Sempre q eu mando na coxa esquerda da merda... ja aconteceu cmg, mas eh tranquilo cara, eu só n apliquei la de novo até voltar ao normal pq tava bem dolorido. Aconselho q faça o msm só pra se poupar de uma dor desnecessária, manda umas duas no glúteo até voltar ao normal.
Crie uma conta ou entre para comentar