Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Aplicação E Vasos

Posts Recomendados

É galera essa segunda(10) comecei meu ciclo com deca e polysteron, eu me auto-apliquei no vasto lateral direito e foi MUUUITO mais tranquilo do que imaginei. Já na quinta-feira fui fazer a segunda aplicação no vasto esquerdo e na hora que a agulha entrou doeu um bocadinho, senti que tinha furado um vaso, puxei o embolo e tal não saiu sangue, mas pela dor da hora da aplicação resolvi puxar de novo pra ter certeza, nada. Então eu apliquei. Quando retirei a agulha sangrou bastante pela minha coxa, eu sequei e limpei um pouco com álcool 70% e pus um bandaid no local pra parar o sangramento... Sempre que eu tiro sangue eu percebo que meu braço fica bem roxo no local por aproximadamente 1 semana e hoje, 2 dias depois da aplicação percebo que está um pouco roxo no local e mais dolorido do que ontem, acredito que porque forcei áreas próximas em exercícios ontem. Enfim, o que vocês acham? Deveria dar mais tempo pra ver se para esse desconforto na coxa esquerda ou será que devo logo ir ao médico? E sobre o caso da dor e do sangue, será que não tá assim porque as veias da coxa são mais grossas(eu acho) sei lá.... Aguardo opiniões :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sempre q eu mando na coxa esquerda da merda... ja aconteceu cmg, mas eh tranquilo cara, eu só n apliquei la de novo até voltar ao normal pq tava bem dolorido. Aconselho q faça o msm só pra se poupar de uma dor desnecessária, manda umas duas no glúteo até voltar ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...