Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase Desmaio-Pernas

NewCrusader

Posts Recomendados

Publicidade

To dando um up aqui pq ontem denovo aconteceu a mesma coisa!

Resolvi fazer o agachamento livre como primeiro exercício do meu treino de pernas e na 3 série eu estava com tontura,parei e fiz o resto do treino com enjoo e uma leve tontura,até na hora de dormir estava um pouco zonzo :S

Socorro,é o exercício que eu mais gosto de fazer,é pesado pakas haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo em torno de 8 a 10 gramas de carbo antes e depois eu coloco 50gr de malto.No total a dieta tá com 60gr de carbo.

Vish o déficit ta bem baixo já,a dieta ta com 1950kcal o déficit deve estar em torno de 800-1000kcal,n me lembro direito...

Link para o comentário

NewCrusader, como muitos disseram com certeza foi falta de carbo.. fraqueza... eu estava em um ritmo acelerado treinando a noite, é com minhas idéias mirabolantes não comia arroz na pré refeição do treino (queimar queimar só pensava nisso)... moral da história tinha feito leg press e fui para a cadeira extensora, na ultima séria comecei a ficar tonto e querer tipo dormir fechei os olhos e fui caindo para o lado.... segurei as pontas afinal imagina eu desmaiando ali com a academia lotada, nunca mais voltava lá kkkkkkk... percebi q um instrutor viu e puxou outro cara... eu segurei e voltei ao normal, sai de lá tremendo, as pernas não firmavam. Depois disso voltei a seguir a dieta a risca, masssssssssssss ninguém aqui disse uma coisa que acho super importante, procurar um médico e fazer um check-up , fiz vários exames entre eles, do coração, ecocardiograma, eletro, esteira etc. etc. vale a pena, não duvide disso. Boa sorte!

Link para o comentário

Acho que cafeína não é não igor,essa porra nem da mais efeito em mim huehuehheuhuehh mas vou tentar no meu próximo treino de pernas não usar.

Henriq comigo eu estava fazendo lá o agacha,botei a barra no lugar e sai correndo até o primeiro cara que eu vi,parecia que eu tava flutuando kkkkk quando cheguei nele falei: Mano,se eu desmaiar chama o resgate kkkkk o melhor foi a cara dele.Vou realmente seguir sua dica e fazer um check-up tbm pq já faz 2 meses que não faço nenhum exame.

Ae faabs,o esquema é zerar o carbo!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...